NEGADA TESOUROS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lorao

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 24, 2016
Cubos
0
Minha sugestão é que quando for abrir um tesouro que venha muitos mob's acrescentar mais níveis e poucos mob's nos níveis por que muitos pc não aguenta tanto mob spawnado na ultima fase do lvl 13, por exemplo hj meu pc é um pc mediano e crashou ao eu abrir ele e acabei morrendo e perdendo então essa é a sugestão.

Sei n, embora venha bastante mobs a diferença não é tanta do lvl 11 pro 12 pro 13, além do mais antes (da alteraçao do tesouro) vinha bem mais mobs de uma vez só, não apoio visto q é a quantidade de mobs que apresenta o desafio, lvl 12/13 é recomendado levar cap e comer antes de abrir o baú, para caso lag/trave os mobs não te matem

se tiver como aumentar a dificuldade só do ultimo nivel sendo com menos mobs eu apoio, caso contrario eu não apoio

Deve ser lag do server, mas deve(ou devia) ter um sistema para caso você seja desconectado do servidor, fosse automaticamente parado o negócio do livro, você volta pro spawn e ainda fica com o livro pra tentar dnv.
Não apoio.

Deve ser lag do server, mas deve(ou devia) ter um sistema para caso você seja desconectado do servidor, fosse automaticamente parado o negócio do livro, você volta pro spawn e ainda fica com o livro pra tentar dnv.
Não apoio.
Tem esse sistema, se vc da DC ou o server cai, o livro vai pro seu correio, porém com o sistema de antdc vc fica logado por um breve período de tempo após sair (no qual os mob te atacam), por isso recomendo cap nos níveis maiores, pro caso lag ou coisa parecida assim os mob n te matam e vc consegue manter o livro

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar