slá gravar um vídeo pedindo itens pros outros pra saber a bondade ;3RiquinhoS disse:Preguiça como assim parsa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!slá gravar um vídeo pedindo itens pros outros pra saber a bondade ;3RiquinhoS disse:Preguiça como assim parsa
É mais tenho bastante aprovação mais obrigado pela sua opinião.CheriffBolado disse:slá gravar um vídeo pedindo itens pros outros pra saber a bondade ;3
Mayer disse:Legal a ideia, porém não da pra julgar a bondade da pessoa pelo fato dele não dar 1k pra você comprar uma casa e talz, peça algumas dicas do jogo, acho que ficaria mais legal do que pedir dinheiro, fazer algumas perguntas sobre o servidor e talz. Boa.
É só um teste mais pelo jeito eu vou pedir dicas sobre o servidor e talzYalecraft007 disse:o melhor é quando os cara pede um bau de cada parte p4 ou uns 10kk kkkkk, mas o legal é vc mesmo conquista com seu próprio esforço!
Como eu disse , não to tirando teu vídeo achei até dahora sóq me deu preguiça e.eRiquinhoS disse:É mais tenho bastante aprovação mais obrigado pela sua opinião.
Tendeu mais um cubo para vcCheriffBolado disse:Como eu disse , não to tirando teu vídeo achei até dahora sóq me deu preguiça e.e
Que isso cara bichao msmRiquinhoS disse:Tendeu mais um cubo para vc
Riisix disse:
Mayer disse:Legal a ideia, porém não da pra julgar a bondade da pessoa pelo fato dele não dar 1k pra você comprar uma casa e talz, peça algumas dicas do jogo, acho que ficaria mais legal do que pedir dinheiro, fazer algumas perguntas sobre o servidor e talz. Boa.