[TESTANDO BONDADE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
o melhor é quando os cara pede um bau de cada parte p4 ou uns 10kk kkkkk, mas o legal é vc mesmo conquista com seu próprio esforço!

Mayer disse:
Legal a ideia, porém não da pra julgar a bondade da pessoa pelo fato dele não dar 1k pra você comprar uma casa e talz, peça algumas dicas do jogo, acho que ficaria mais legal do que pedir dinheiro, fazer algumas perguntas sobre o servidor e talz. Boa.

Yalecraft007 disse:
o melhor é quando os cara pede um bau de cada parte p4 ou uns 10kk kkkkk, mas o legal é vc mesmo conquista com seu próprio esforço!
É só um teste mais pelo jeito eu vou pedir dicas sobre o servidor e talz
Money só foi para começar =/

<3 eu sempre ajudo as pessoas que me pedem money para compra terreno itens,ajudo as vezes com itens,pq quando eu comecei a jogar eu pedia a os outros e eles me ajudavão ai eu prometi a min mesmo que quando alguem novato me pedir alguma coisa eu ia ajudar com o que tenho como aconteceu ae.

Se Algum Novato vem me mandar tell até ajudo, mas se eu to ocupado e fica infernizando não ajudo !

Mayer disse:
Legal a ideia, porém não da pra julgar a bondade da pessoa pelo fato dele não dar 1k pra você comprar uma casa e talz, peça algumas dicas do jogo, acho que ficaria mais legal do que pedir dinheiro, fazer algumas perguntas sobre o servidor e talz. Boa.

Mayer disse:

Pedir dinheiro nao rola cara, eu nunca pedi nd no minecraft e agr to milionario, n meça a bondade do cara pedindo dinheiro
N grava mais video sem microfone n parça

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar