Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Os outros tão com pouca ou muita ilu?KauanGaming disse:O primeiro fico mt bom cara, continue assim (Estou falando serio -q)
Na minha opinião ficaram muito forte. as outras 2 3 e 4 ...yLinx disse:Os outros tão com pouca ou muita ilu?
Schweez disse:Alguem falou em... FREE?
yLinx disse:![]()
![]()
![]()
![]()
Tudo free
eu tento manera mas .-.KauanGaming disse:Na minha opinião ficaram muito forte. as outras 2 3 e 4 ...
Fico melhor mano o/ continua assim que você melhora ainda mais seus trabalhos. (Recomendo ver os tutoriais do [MEMBER=JLS2015].)yLinx disse:eu tento manera mas .-.
caladaBeatrixx disse:nutellinha
biri cubeiro, vlwyBiri disse:Ficaram bons, já te falei no skype qual eu gostei p-p
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Isso que n entendo .-. o kauan ali falou que é melhor claro osh, dps a gnt combina de fazer avatares free dragdragondm0n disse:Tão bons, só achei o ultimo mt claro
A TUA ASSINATURA, ME DA, Ótimos avatares, próximos da Lista e.e sz.yLinx disse:eu tento manera mas .-.