[TESTE] Alterações experimentais para diminuir LAG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olha, acho dificil isso mudar algo. As mudanças, tirando a lista de players, não são nada "pesadas" no jogo. São simples pacotes de dados de tamanho bem limitado...

Mano, esses efeitos novos dessas atualizações do minecraft cujo isso inclui, conseguir ouvi passos dos players próximos, conseguir vizualizar o outro player quebrando bloco. Tudo isso influência tanto em download como upload, ou seja, o player que quebrar/anda e o player que vê/ouve os dois estão baixando e enviando dados ao mesmo tempo, gerando uma pequena diminuição na taxa de da conexão, que consequentemente vai gerar lag. E isso foi muito bem pensado, eu ja fiz isso no meu server antigo de teste. Ajudou bastante e diminuiu o lag apesar de não ter ninguem nele =/. O minecraft não é estável... por isso qualquer modificação que necessite de mais desepenho em questão de conexão sempre gera lag.

Mais eu gosto do barulhinho do baú, tomara que não implementem no server 2 ;_;

se tirar o lag bom porem prefiria que o som de blocos quebrando proximo continuasse pois as vezes tamos minerando aparece alguem do lado e ai n da pra percebe ou o barulho da lava

Com essas pequenas mudanças a diminuição do lag sera quase imperceptível.

Mas... é melhor que nada.

Se possivel volta o som so da pescaria, pois é a unica coisa que difere de lag e peixe :/ pescar no mudo ta quase impossivel

Prefiro ter o lag e o som do minecraft do que ter o lag e NÃO ter o som do minecraft.
Só o que faltava... tirar o som do minecraft pra ter uma diminuição de 0,01% no lag...

Vão continuar tirando coisas do jogo?
deixa eu adivinhar os proximos da lista: Lava, agua, fornalha...

tenta tirar uns 3 servers do host pra ver se o lag melhora tbm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar