Android Otaku
Bom

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado!zNerdd disse:Cada vez melhor, vou pegar 1![]()
E vc gosta do que?ByPoinT disse:q lindas mano mais n gosto dessas cantoras rss
Obrigado, irei continuar a treinar!Luigfx disse:Tá melhorando jovem, continue treinando!
eu gosto mto da twenty one pilots <3Android Otaku disse:E vc gosta do que?
Saquei, entao o proximo tema de Teste vão ser eles!ByPoinT disse:eu gosto mto da twenty one pilots <3
Nossa mano dai sim veio <3Android Otaku disse:Saquei, entao o proximo tema de Teste vão ser eles!
Ui , caramba man , essa demilovato e selena gomez são muito sexy , e ainda você caprichou no design , ta tudo certinho , não esta esticado , e a claridade e nitidez ficou perfeita , muito bom mesmo cara.Android Otaku disse:Avatares:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pior que eu to fazendo isso, ja ja eu atualizo o tópico!zLuiza disse:Tá evoluindo Android >.<
Só Diminuir um pouco a saturação
Atualizei o Tópico!zLuiza disse:Tá evoluindo Android >.<
Só Diminuir um pouco a saturação
vc tá colocando nitidez né?Android Otaku disse:Atualizei o Tópico!
Obvio que sim!zLuiza disse:vc tá colocando nitidez né?
é que alguns parece que não tem =/Android Otaku disse:Obvio que sim!
Abaixei agora a saturação, pelo menos ficou melhor que antes!zMikeBR disse:Ficaram tops mas todos com saturação ;-;
Mas na real todos tem Nitidez, em todos os Avatares Humanos eu coloco Nitidez, somente nos Avatares De Animes que eu não coloco pois eu acho meio feio!zLuiza disse:é que alguns parece que não tem =/