Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Na real eu estou vendo uns 3 desses, vou ver se consigo fazer algo, ou se vai apenas ficar ruim!aiViniZ disse:A ilu ta totalmente artificial, tenta imaginar que tem um sol ali, ai tu faz a iluminação como se realmente fosse real aquilo. e tenta diminuir mais a saturação.... o contraste também ta alto, e aplica um pouco de nitidez. aqui no fórum mesmo tem tutoriais, caso queria ver eles são muito bons msm
kkkkkkkk se não entender algo pode perguntar, estamos aqui pra ajudar mesmoAndroid Otaku disse:Na real eu estou vendo uns 3 desses, vou ver se consigo fazer algo, ou se vai apenas ficar ruim!a
Ah, so uma coisa, se tem um tradutor para o que os Designers falam, me manda, pq entender o que muitos dizem aqui é complicado!
Bem, perguntas eu tenho muitas, o que seria iluminação artificial, e todo mundo me diz pra abaixar a saturação, e eu faço isso, porem eu coloco entre -20/-15 para que nao fique muito cinza, mas mesmo assim todo mundo me fala para abaixar, eu posso colocar o que nessas imagens?iViniZ disse:kkkkkkkk se não entender algo pode perguntar, estamos aqui pra ajudar mesmo![]()
Editei agora as perguntas!iViniZ disse:kkkkkkkk se não entender algo pode perguntar, estamos aqui pra ajudar mesmo![]()
Very Sexy U.u!!!!!Android Otaku disse:Bem, eu queria fazer um teste com Avatares Humanos, então tentei fazer uma mistura de coisas que resultaram nisso:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caso tenha algum defeito me digam para que eu possa melhorar, eu salvei a PSD dos Avatares!