[Teste] Cliente anti-hack/cheat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
quale vo ser obrigado a fazer isso affs
:(

Nao gostei mas fazer oq sao as regras
xD

Subistitui o Loader pelo pirata e pronto...

@Topic:
Podiam testar no arena primeiro né? Mais facil.
OBS: Se alguem for ban por tentar descobrir falhas? Vai haver pardon ou não?

É justamente isto que não quero nem apoio. E, também, por essa razão, sugeri o citado no meu post anterior.

Estou iniciando o teste de hacks nesse cliente, comunico a staff para não me banir com o antihack, já que jogo no aurora.
Aproveitando o post, verei se há grandas variações de fps com e sem MODs/Hacks

Provavelmente isso vai funciona.

Já joguei em um server que tinha seu cliente especifico e funcionava bem, sem hackers.

Dúvida: já que o sistema está em teste, existe a possibilidade de um banimento injusto?? e o banimento PERMANENTE já está valendo no teste?? pois eu gostaria de testar, mas para descobrir algum jeito de burlar o sistema obviamente será necessário tentar usar os hackers, e se o banimento permanente estiver ativo complica...

Dúvida: já que o sistema está em teste, existe a possibilidade de um banimento injusto?? e o banimento PERMANENTE já está valendo no teste?? pois eu gostaria de testar, mas para descobrir algum jeito de burlar o sistema obviamente será necessário tentar usar os hackers, e se o banimento permanente estiver ativo complica...

Banimento está desativado, pode testar a vontade.

so quero saber
porque vocês nao pode desativar os hacks do download

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar