[Teste] Tapete mágico VIP de volta.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Legal muito legal, agora essa merda permite VIPS terem fly, grifar warp end (eu mesmo grifei), matar dragão e com os tapetes na frente impedindo de players não vips acertarem o dragão, PvP fico uma merda porque é gente voando pra todo lado, agora é tudo grifado, barcos? nunca mais agora eu posso andar sobre a agua :), privacidade? claro só se eu viver dentro de uma "caixa" pois jardins com cercas, varandas, etc não são mais possiveis pois qualquer VIP pode invadir a hora que quiser...
e muito mais coisas que esse "mc" fez. Na boa... posso levar ban por isso mas tava bom sem isso agora que VIPs tem "fly" tá uma merda :)
PS: Sou vip.

@EDIT: Fora o Lag que estava melhorando agora que tem o anti-hack ai vai voltar a mesma coisa, o que adianta tirar uma coisa(hackers) pra diminuir o lag e colocar uma coisa (mc) pra colocar mais lag ainda?

Legal muito legal, agora essa merda permite VIPS terem fly, grifar warp end (eu mesmo grifei), matar dragão e com os tapetes na frente impedindo de players não vips acertarem o dragão, PvP fico uma merda porque é gente voando pra todo lado, agora é tudo grifado, barcos? nunca mais agora eu posso andar sobre a agua :), privacidade? claro só se eu viver dentro de uma "caixa" pois jardins com cercas, varandas, etc não são mais possiveis pois qualquer VIP pode invadir a hora que quiser...
e muito mais coisas que esse "mc" fez. Na boa... posso levar ban por isso mas tava bom sem isso agora que VIPs tem "fly" tá uma merda :)
PS: Sou vip.

@EDIT: Fora o Lag que estava melhorando agora que tem o anti-hack ai vai voltar a mesma coisa, o que adianta tirar uma coisa(hackers) pra diminuir o lag e colocar uma coisa (mc) pra colocar mais lag ainda?
Oi cara blz. Seguinte nao é por causa do fly que os vips bugam os blocos, mesmo sem esse mc da para bugar sacou? So espero que a staff repense um pouco mais sobre como deixar ele desativado em locais como esse. E vc é tao esperto q nao percebe que mesmo sem o ''mc'' da para invadir uma casa cercada de cercas enetndeu?
PS: tambem so vip

Oi cara blz. Seguinte nao é por causa do fly que os vips bugam os blocos, mesmo sem esse mc da para bugar sacou? So espero que a staff repense um pouco mais sobre como deixar ele desativado em locais como esse. E vc é tao esperto q nao percebe que mesmo sem o ''mc'' da para invadir uma casa cercada de cercas enetndeu?
PS: tambem so vip
hm... vamos ver... tá, players podem bugar blocos e invadir casas, mas pelo que eu saiba precisa ser em um horário com lag e no maximo dá pra bugar uns 3 blocos, agora eu te pergunto o bug de blocos pra invadir casas é o mesmo que o mc pode chegar? ou seja o mc pode voar até onde quiser já os blocos bugados não.

hm... vamos ver... tá, players podem bugar blocos e invadir casas, mas pelo que eu saiba precisa ser em um horário com lag e no maximo dá pra bugar uns 3 blocos, agora eu te pergunto o bug de blocos pra invadir casas é o mesmo que o mc pode chegar? ou seja o mc pode voar até onde quiser já os blocos bugados não.
Cara ultima vez que eu respondo vou dar um exemplo invadiram a minha plantaçao de fungo do nether nao faz muito tempo e entraram pelo teto sendo que a minha plantaçao é de 13 andares entao me diga ele so bugou 3 blocos?

Agora posso fazer pixels art gigante, posso terminar de construir o alto de minha loja sem ter medo de cair, obrigado admin pela volta do mc, e se o mc virar permanente eu sempre vou renovar meu vip por causa dele :D.

Isso é bom pra fazer construções né..
( prevejo VIPS voando pra não morrer em PvPs )

Não sei se é obra do tapete mas hoje mais cedo eu desliguei meu pvp e o tapete apareceu em baixo de mim e me mataram eu tendo desligado o pvp mesmo assim perdi uma sharp 4 fire 2 =/

Depois digitei /pvp e disse que tava desativado denovo sem eu ativar =/

Prevejo VIP's nbs invadindo casas com tetos solares...
E aposta quanto que tem nego com preguiça de subir na arvore do glad com bloquinho,vai usa mc bem rapido pra subi...

Ja vi 2 problemas.
Agora fica facil pra player griefa com agua/lava.

[font=times new roman']E da pra player fazer trap, exemplo: fulano fala que vende algo no global, e pede pra da call. E essa pessoa ta emcima do MC, ele só anda pro lado, e o outro cai.[/font]
Trap...Se for alguma pessoa inteligente na hora de ele morrer na queda ele da DC
se for um nb ele chora...
Pobrema se for lava ai fode nem DC salva :yaomingface:
Eu sei que double pq sou nb e so leio comentários depois que eu posto algo no tpc -qn

Gostei
- mas gostaria q fosse desativado no end
- warp games
- warp vip
- spawn
é isso.

Cara ultima vez que eu respondo vou dar um exemplo invadiram a minha plantaçao de fungo do nether nao faz muito tempo e entraram pelo teto sendo que a minha plantaçao é de 13 andares entao me diga ele so bugou 3 blocos?
Eu te garanto que não invadiram bugando bloco.

Uhuuuuuuuuuu Só Por Causa Disso Vou Comprar VIP No Natal Tomara Que Ainda Teja! :P uhuuuuuuuuuu Agora Sim Compro!

Uhuuuuuuuuuu Só Por Causa Disso Vou Comprar VIP No Natal Tomara Que Ainda Teja! :P uhuuuuuuuuuu Agora Sim Compro!

Otimo, mas acho que deviam desativar se possivel, ou dar ban em pessoas que usarem em certos lugares :P

NÃO ACREDITO MANO "_" ESPEREI MESES. AGORA VO COMPRAR MEU VIP. Ah... tá em testes. Deixa queto, dps eu compro vip.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar