[TESTE] Venha ver se você é inteligente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkk este teste é uma merda o proprio enstein tinha 175 kkkkkk como um garoto atinge 150 ou 170 kkkkk

haroxBR disse:
kkkkkk este teste é uma merda o proprio enstein tinha 175 kkkkkk como um garoto atinge 150 ou 170 kkkkk
O Qi do Einstein não é tão alto assim tem um monte de gente que tem um Qi maior do que o dele e não é por isso que elas saem desenvolvendo teorias da relatividade geral ou restrita, cada pessoa tem um mente mais desenvolvida para certo assunto, a pessoa com o maior Qi da história você provavelmente nem deve saber quem é, pois ele não fez nada que desse tamanha importancia para ele a não ser sua mega inteligencia, estou falando de William James Sidis.

haroxBR disse:
Caso você nao saiba , as descobertas de Einstein foram mais uma questao de filosofia do que de estudo

Einstein era o pior aluno de sua sala,repetiu 1/2 vezes.
Não julgue

Plizinho disse:
Caso você nao saiba , as descobertas de Einstein foram mais uma questao de filosofia do que de estudo

Einstein era o pior aluno de sua sala,repetiu 1/2 vezes.
Não julgue
Opa, acho que não , Einstein nao foi o pior aluno, a explicação foi dada pela Instuição que o mesmo estudava, ouve um erro na hora de fazer o boletins, e as notas saindo invertidas, Einstei tirou 20 (nota maxima na época) mais como invertido o mesmo saiu como 01 :3

Zmtile disse:
Opa, acho que não , Einstein nao foi o pior aluno, a explicação foi dada pela Instuição que o mesmo estudava, ouve um erro na hora de fazer o boletins, e as notas saindo invertidas, Einstei tirou 20 (nota maxima na época) mais como invertido o mesmo saiu como 01 :3
Waw , dessa eu não sabia , mas que ele repetiu um ano isso é fato !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar