Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vem pro bonde do tigrão, nunca será tardepedroPvP2000 disse:Eu aprendi com o tempo que a sua skin e seu nick não vão alterar sua performance... Eu escolheria o que estivesse afim de jogar em equipe e que não fosse fazer tudo sozinho.
Meu nick é horrível, a maioria que não me conhece nem manda dupla ou vem no meu time, mas caso eu mato o mesmo ele acha que sou hack kkk, é a vida.
graças a deus eu parei de usar skin de gótico
BORAAAAAAAAA, KKKKKKKKKKKKKKKKK VOU BOTA DPS E QRO VER QUEM PEITAArceusZ disse:vem pro bonde do tigrão, nunca será tarde
Psé, eu sou mais o ForgetMeZzHardKiLL disse:PedrinhoCraft, como de costume o da skin emo vai ficar afk a partida.
leitura e sempre fundamental =)Tonchak disse:ForgetMe kkkkkkkkkkkkkkkkk nao entendi esse teste
tigrão mec, vamo abalar o mgpedroPvP2000 disse:BORAAAAAAAAA, KKKKKKKKKKKKKKKKK VOU BOTA DPS E QRO VER QUEM PEITA
endgamerbr o pior de todosEndGamerBR disse:n sei como eles jogam mas o ForgetMe é mais bonito
Só li verdades.ArceusZ disse:Tigrão melhor skin do gameeeeeeeeeeeeeeeeee
abrços
![]()
tigrão mec, vamo abalar o mg
endgamerbr o pior de todos
eae arceusArceusZ disse:Tigrão melhor skin do gameeeeeeeeeeeeeeeeee
abrços
![]()
tigrão mec, vamo abalar o mg
endgamerbr o pior de todos