Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!neh Bolosooloco baloso
So pq ngm te curti,vc acha que pode vim aqui me fala que uso fake pra cuba eu msm ?RenpedBalooso disse:ngm te da cubo tu tem 1k e poko kkk 800 post vi q tu usa fake pá tu se da cubo ^^
e esse muleque fak pra cubos, oque dizer dele?neh Boloso
Vo fala com o Mostalk kkkk usa fake sim ngm te conhece ngm da cubo pra merdinha como tuSo pq ngm te curti,vc acha que pode vim aqui me fala que uso fake pra cuba eu msm ?
vai cry la na pu*** que ti p*** mlk demente..
Se Liga..
Recalcado
To Poco Me Ligando pra que vc pensa ou vai pensa(FDC).
Cuida Da Sua Vida Primeiro oks,vlw flww
n sei ._. Quer ter moral ^^e esse muleque fak pra cubos, oque dizer dele?
bloum disse:Meu Deus '-'
Qnt tempo irmao, faz uma cara jakkkkkkkkkkkkkk teta seu inutil -q , sdds <3
So foda jogando e nao jogando kkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkk ue eu ri com o video hue
Vc é bunitin huehuetetasebosa disse:So foda jogando e nao jogando kkk
Eu quero Pegar Moral ?t poco me lixando pra moral..RenpedBalooso disse:Vo fala com o Mostalk kkkk usa fake sim ngm te conhece ngm da cubo pra merdinha como tu
n sei ._. Quer ter moral ^^
Moral eu tenho mais q tu rsrs se eu denuncia so eles verifica seu ip aiai tu deve ser 1 gordo apito so acho rsrsVictorNET disse:Eu quero Pegar Moral ?t poco me lixando pra moral..
é vc acha que tem Moral ?kkkk Sonhador :)
TU é bem Lokao
Vai La Denuncia,Tem Como Prova ?N uso Fake Vlw![]()
Ok Manda entao verifica Ip,n Me Importo eu sei que n tenhoRenpedBalooso disse:Moral eu tenho mais q tu rsrs se eu denuncia so eles verifica seu ip aiai tu deve ser 1 gordo apito so acho rsrs
FireAngelBR izi disse:Drogas kkkk :v
iGuiguirauppBR disse:sdds de vc teta :x