[Texto]Amizades e porque voce joga?.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mario Green

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 8, 2012
Cubos
0
Antes de ler,abra sua mente não seja hipocrática nem infantil.

Vivemos em uma sociedade relacionada a um jogo,mais nesta sociedade como em qualquer outras vemos muitas amizades,algumas sinceras e verdadeiras,outras nem tanto. Já tive grandes amigos neste jogo,que na verdade eram falsos,vejo muitas pessoas que se fazem de amigos,para poder roubar uma conta,pegar uns itens,e quando conseguem somem,querendo ou não,temos muitas pessoas que vivem uma vida completa,dentro do jogo,algumas são pessoas solitárias,que buscam a felicidade uma amizade,e coisas desse tipo,dentro do jogo minecraft,mais não sabemos com quem jogamos,você já parou e perguntou para algum jogador você se sente bem jogando? Não precisa ser para outro jogador,pergunte a si mesmo,você se sente bem jogando?,sei que muitos jogam apenas para se distrair de alguns problemas,para passar o tempo e se divertir neste jogo,mais muitos tem este jogo como uma vida,então pense bem,você esta feliz jogando,você realmente tem amigos aqui dentro?.
Bem eu gosto bastante de jogar pois,esqueço dos meus problemas,e dou uma risada dentro deste jogo,e você? Digam porque vocês jogam,e se tem amizades dentro do jogo.

Mais um texto ae :v. Opnioes criticas?
Tmj :p

Nossa que texto legal cara, parabêns

OBS: Já aconteceu comigo, já tive uns amigos e o "único que foi um amigo "VERDADEIRO" foi o Noobielson, estou sendo denunciado por um cara que se passou por ser meu amigo mas ele só queria ferrar minha vida social : isaias_BR

Parabêns pelo tópico

JuniiorHK disse:
Nossa que texto legal cara, parabêns

OBS: Já aconteceu comigo, já tive uns amigos e o "único que foi um amigo "VERDADEIRO" foi o Noobielson, estou sendo denunciado por um cara que se passou por ser meu amigo mas ele só queria ferrar minha vida social : isaias_BR

Parabêns pelo tópico
Valeu cara,tmj <3.

Eu jogo porque tenho vontade e a vida é minha e dela faço o que quiser sem dar satisfações à ninguém. :p

Bom, eu jogo isso faz 3 anos ;-;, eu jogo por que foi um dos jogos que mais gostei por causa da imensa criatividade e liberdade do Mine, eu curto jogar por que em um jogo como este pode-se fazer muitas coisas que não da pra fazer na vida real, aqui da para ir em batalhas épicas entre inimigos desconhecidos e habilidosos, você pode ser um magnata ou um guerreiro mítico. Eu tenho amigos dentro do mine e fora, vida dentro e fora também, oque eu mais gosto de fazer no mine é ir pvp, pois, não tem como tu matar uma pessoa na vida real é claro hauehauehaue. Bom acho que é isso ;-;

zPiratao disse:
Bom, eu jogo isso faz 3 anos ;-;, eu jogo por que foi um dos jogos que mais gostei por causa da imensa criatividade e liberdade do Mine, eu curto jogar por que em um jogo como este pode-se fazer muitas coisas que não da pra fazer na vida real, aqui da para ir em batalhas épicas entre inimigos desconhecidos e habilidosos, você pode ser um magnata ou um guerreiro mítico. Eu tenho amigos dentro do mine e fora, vida dentro e fora também, oque eu mais gosto de fazer no mine é ir pvp, pois, não tem como tu matar uma pessoa na vida real é claro hauehauehaue. Bom acho que é isso ;-;
Realmente matar na vida real se torna complicado :v.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar