d+++VinicartiFOQUETERO disse:Nem ligo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!d+++VinicartiFOQUETERO disse:Nem ligo.
gustavo60192 disse:craftlandia pra min diversão
D-----Lovi disse:
Lovi disse:Oii genten, decidi criar esse tópico falando um pouco sobre o que a cl significa e significou pra mim....Espero que leiam~~
Comecei a jogar na cl em 2012, na época era uma nubinha com down, porem já nos primeiros meses de jogo, fiz amizades.Ativei meu primeiro vip...entrei em clans, quando eu entrei em um clan, vi oq realmente significa jogar, o vinculo que você cria com as pessoas, e o quão abalada você fica qnd ela manqueia com você. Muita gente fala ''NOSSA que bosta, ficar jogando esses jogos'', eu realmente acho que, pode até ser perca de tempo, mas vale muito apena, eu jogo desde 2012...parei varias vezes de jogar e voltei, sabe o que me fez voltar? As amizades que fiz virtualmente. Conversei com muita gente de todo o país e até outros países por teamspeak e skype, aprendi muitas coisas, conversei com vários tipos de pessoas, mentalidade e personalidade diferente, passei por coisas que cheguei a lembrar de um conselho que um fulano me deu na cl. Tenho papo com pessoal das antigas, grupo no wpp desde 2013 apenas com povo da cl, o vinculo é tao forte que você passa a compartilhar coisas pessoais da sua vida, problemas e até seu dia a dia, você considera essas amizades como qualquer outra. Mas, perca de tempo, eu acho que é você esquentar MUITO a cabeça com o jogo, falo isso pq ja vi muita gente levando pro lado pessoal, mas, o contato com todo o tipo de gente que você tem em jogos é sensacional (se pudesse por essa experiencia no curriculum de trabalho colocaria -qq)Então, eu acho que jogar, de minecraft até fps, é uma experiencia que você vai levar pra vida, mesmo que seja como lembrança, principalmente pra pessoas com eu, que se envolveu muito com amizades virtuais. Chega um ponto que você para mesmo de jogar, mas ainda vai ter contato com pessoas do jogo. Por isso, se você acha que jogar isso é uma bosta, que não vale apena, que é falta de mentalidade e etc, pare, cada um tem seu tipo de lazer, diversão, passa tempo.
E VCS? A CL AFETOU ALGO EM SUA VIDA? PRA VOCÊ É PERCA DE TEMPO?BEIJOS AMO VCS <3
ai q amor <3LDC heltonnn disse:
Jogar por jogar é perca de tempo, mas no seu caso você fez algo além de jogar, fez amizades, produziu conteúdo e gerou mais riqueza para nossas vidas. Então de fato não foi perca de tempo não, você influenciou a vida, mesmo que pouco para alguns, de muita gente. Não só você, nós concomitantemente como players influenciamos uns aos outros, mas alguns, como você, eu e o povo mais "doido das idéias" influenciamos mais, por termos um gênio criativo dentro de nós.
Então imagine como eu: este joguinho quadrado nada mais é que um belo exercício para nossa criatividade, para nossas relações interpessoais e sem sombra de dúvida um meio de saber quem somos nós em termos de caráter e relações pessoais (mesmo que não tenhamos conhecidos quase ninguém pessoalmente, conversamos diariamente com muitos membros e players do fórum e do jogo, de tal modo que podemos chamá-los de amigos e amigas).
Enfim, essa é uma fase da vida que vale a pena, e serve de aprendizado para toda a vida.
Não esqueceremos da senhorita tal como sei que a senhorita não esquecerá de nós !
Não é matéria kkkkkkk xDzVander disse:Boa materia.
cubooooosssssLDC heltonnn disse:Não é matéria kkkkkkk xD
Pse, agr aprendeu -qzN3GR3SC0 disse:Por culpa do meu vicio na craftlandia eu perdi de ano na escola ;(
Mas não me arrependo de jogar, me arrependo de não adiministrar meu tempo cm a craftlandia e cm a vida pessoal. E de deixar o jogo ficar em primeiro plano na minha vida.
Porem agora sei administrar.