TEXTO DE DESPEDIDA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Swedman2

Excelente
VIP
Entrou
Mar 5, 2013
Cubos
0
Bom,quem joga no server 2 sabe que eu vou parar de jogar por alguns motivos no dia-a-dia,
pois eu nao sei oque essas pessoas tem na cabeça que confunde ''JOGO QUADRADO'' com ''AMIZADE'',
por algumas razoes e circunstancias eu vou parar de jogar literalmente e só vou ajudar meu clan ''BdS'' ,
no qual eu venho dando todo meu sangue para ajudar em todos gladidores/pvp ....

tambem agradeço a todos meus amigos que eu nao prefiro citar no qual são muitos ...
agradeço aos meus ''NÃO-AMIGOS'' que sempre me critica por motivos que eu não sei rsrs
e é isso ai :( espero que um dia as pessoas entendam oque eu estou dizendo,e quem sabe qualquer dia eu volte a jogar,
Boa Sorte pra BdS no glad <3 perdendo ou ganhando meu sangue vai ser BdS !

Abraços e até mais : Swedman - Servidor 2 !

Não é por nada, mais tem um tópico oficial de despedidas, quem postar fora do tópico, poderá ter se tópico excluido :(

Que pena que você vai embora,você era tão legal ;-;,mas infelizmente teu tpc vai ser apagado

foda
se
:lava: :lava: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :lava: :feather: :cloth6lime: :mobzombie: :mobzombie: :gunpowder:

xSipsode disse:
Flw gato, lembra de mim tá? <3

Kd os itens? quero iteeeens -q
<3 pode cha eu lembro sim
Vitao1 disse:
foda
se
:lava: :lava: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :lava: :feather: :cloth6lime: :mobzombie: :mobzombie: :gunpowder:

Wiimibr disse:
[AFK] , Boa vida
:D
xHacker disse:
Boa sorte swedmam
Numeros aki
vlw !

NaegiMakoto disse:
Que pena que você vai embora,você era tão legal ;-;,mas infelizmente teu tpc vai ser apagado
nao importa q seja apagado

Maatheus22 disse:
:(
Sum4sBR disse:
Boa sorte, até mais =/
vlws
Lovi disse:
Swedman nbzin 4Ever <3
Boa Sorte na sua vida kra ;-;
<3 lhe amo shahsua

overlocked disse:
Nãããããooooooooooooo, não para seu feio
Vem pro aurora então s2...
<<<<<33333333333

D4rKLord disse:
Não é por nada, mais tem um tópico oficial de despedidas, quem postar fora do tópico, poderá ter se tópico excluido :(
Falow mano! espero que essa decisão seja boa a você!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar