sim :d Tem isu escrito no muro da minha academiazNarguile disse:Exato,meio que uma motivaçao entendeu?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim :d Tem isu escrito no muro da minha academiazNarguile disse:Exato,meio que uma motivaçao entendeu?
EndeerGuy disse:Vida só existe uma.. a sua, já morte existem muitas x)
Valeu u.uAndrePlayerG disse:Chorei -q
Bom texto![]()
zLunt disse:Bom texto melhore o português.
Isso faz pensar sobre sua vida.
Eita e.e kkkAwAyTrOn disse:simTem isu escrito no muro da minha academia
zLunt disse:Bom texto melhore o português.
Isso faz pensar sobre sua vida.
zJunioR51511 disse:Por isso temos que aproveitar a vida enquanto a temos. Pois só temos uma vida.
zNarguile disse:Bem eu vi o casos,de pessoas que se cortam,que desistem da vida,sem pensar no resultado e decidi escrever,erros pois meu teclado é um lexo.
Na vida temos muitos desafios,muitas tristezas,muitas coisas que sao consideradas a pior coisa do mundo,porém com isto muitos desistem da vida,sentem que nao pode ficar pior,mais nunca param para pensar. Voce já pensou o que aconteceria se voce se matasse? Voce realmente pensa que nao consegue passar por mais um obstaculo? Voce deve sempre se lembrar em todos seus momentos de dificuldade,que a vida é triste sim,é dificil porém essa é a única coisa que teremos até nosso ultimo dia. Amores acabam,dores passam,tristezas somem com um sorriso,mais a vida é somente uma,entao antes de pensar em terminar com sua vida,por uma besteira,pense que voce nunca terá outra chance,pense que um dia a felicidade irá voltar,sempre pense que hoje está ruim,mais vai melhorar,todos passamos por problemas,todos temos dificuldades,o que muda entre cada um é o modo que enfrentamos,essas barreiras. Pense nisso . .
Esse é meu primeiro texto,se poderem deixar uma opiniao vai ajudar bastante.
Tmj
Tmj tavio <3,um dia nois marca um rolé vou pra sp ano que vem u.u.KingSaiajin disse:Krl mlk, Chorei , Jogo por que me sinto feliz e pq tenho amizades verdadeiras que um dia vou conhecer s2 Gotera![]()
zNarguile disse:Bem eu vi o casos,de pessoas que se cortam,que desistem da vida,sem pensar no resultado e decidi escrever,erros pois meu teclado é um lexo.
Na vida temos muitos desafios,muitas tristezas,muitas coisas que sao consideradas a pior coisa do mundo,porém com isto muitos desistem da vida,sentem que nao pode ficar pior,mais nunca param para pensar. Voce já pensou o que aconteceria se voce se matasse? Voce realmente pensa que nao consegue passar por mais um obstaculo? Voce deve sempre se lembrar em todos seus momentos de dificuldade,que a vida é triste sim,é dificil porém essa é a única coisa que teremos até nosso ultimo dia. Amores acabam,dores passam,tristezas somem com um sorriso,mais a vida é somente uma,entao antes de pensar em terminar com sua vida,por uma besteira,pense que voce nunca terá outra chance,pense que um dia a felicidade irá voltar,sempre pense que hoje está ruim,mais vai melhorar,todos passamos por problemas,todos temos dificuldades,o que muda entre cada um é o modo que enfrentamos,essas barreiras. Pense nisso . .
Esse é meu primeiro texto,se poderem deixar uma opiniao vai ajudar bastante.
Tmj
POD PÁzNarguile disse:Tmj tavio <3,um dia nois marca um rolé vou pra sp ano que vem u.u.
duh3000BR disse:Filosofo![]()
duh3000BR disse:Filosofo![]()
BoyDeaD disse:Esse ai tem cancer na teta -.q
Isso ae,desistir é o caminho que os fracos escolhemMythPlayer disse:Isso aí cara, independente da dificuldade a pessoa não está sozinha!
Na falta de amigos, temos família e na falta da mesma temos os amigos!
Se matar é a prova de que vc ñ é forte o bastante para enfrentar os problemas de frente e não pensou corretamente em tal circunstância!