Alguem me passa uma textura 1x1? quero 1x1, pra deixar 1 fake no meu mob, pode ser horrivel a textura + tem q ser sem lag
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!acho q nao é nao, sei la so quero 1 sem lagBanco1236BaNN disse:O maximo e 4x4 ou 8x8
Procura a magicraft 8x8.
Enviado do meu batmovel o/
aaaaaa, .-. eu quero pq o mine crasha :cogatinho123 disse:O namee da ban revive tópico.. Falo isso por experiencia própria shasuahus
<3 se cuida...
LeSabio disse:Meu PC é bom e mesmo assim o mine crasha, é normal.
essa eu tenho, vo usar essa mesmo vlw ;-;LucianoVT disse:https://www.youtube.com/watch?v=d8gwM3XXw0w
Krai se esse trava seu PC e ruim memo ein?Namee disse:essa eu tenho, vo usar essa mesmo vlw ;-;
o meu pc é ruim pra kct roda a 15 fps e n crash com duas conta hueheuheuYouTubeGamer312 disse:Krai se esse trava seu PC e ruim memo ein?
Só quis te avisar <3 Vish.. O meu só casho no matrix... Nos outros servers eu fico a 7 fps e a cada 20min ele PARA DE RESPONDER '-'Namee disse:aaaaaa, .-. eu quero pq o mine crasha :c