TEXTURA ANIMADA PRO CRAFTLANDIA!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ficou zika maninho o/ uma dica, retire o link pra download porque você ganha um alerta, coloque no tópico para quem quiser ela te mande uma PM

Não é permitido por link's de download, retire e só passa para quem pedir por mp.

ZuWay disse:
boa

minha opniao seria legal se tu colocasse os bang pra brilhar de outra cor tipo na espada de ferro quando o bagui sobe se foce de outra cor sem ser da espada ficaria legal [emoji14] [so minha opniao]

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk
todos os brilhos são brancos, é que eu usei a espada de ferro como modelo, mas todas vão ser brancas :p

Gente, eu vou só botar fogo baixo na textura e colocar no media fire

não sei o que acontece se tomar warn no fórum, mas eu vou ter que tirar o link,
Me peçam o link por mensagem privada(MP)

Galera se vocês puderem também dar uma divulgada nos servidores que vocês jogam, isso iria me deixar muito feliz, pois a textura dá um pouquinho de trabalho pra fazer, tmj enois

Ultron9000 disse:
todos os brilhos são brancos, é que eu usei a espada de ferro como modelo, mas todas vão ser brancas :P
faz uma espada azul com brilho branco então q-q

seria dahora

tipo asim ó :

Gifs%2Banimados%2BEspada%2B10.gif

Exagerei kk

galera a textura tá atualizada e conta com um monte de coisa nova, vocês vão se amarrar

ME PEÇAM POR MP

Ultron9000 disse:
galera a textura tá atualizada e conta com um monte de coisa nova, vocês vão se amarrar

ME PEÇAM POR MP
Textura muito bonita ^^
mas, assim, quais blocos ou itens são animados ?? Pode falar todos?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar