Eu tenho pc bom mais tem gente q nao entao do passando essa texture pra eles.thierryjordy disse:textura ant lag são as piores texturas prefiro ficar com a do mine se for para escolher entre as 2 ta loco pq n compra um pc ant lag
ok vlw flw.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu tenho pc bom mais tem gente q nao entao do passando essa texture pra eles.thierryjordy disse:textura ant lag são as piores texturas prefiro ficar com a do mine se for para escolher entre as 2 ta loco pq n compra um pc ant lag
PasseixAlsantos disse:Manda.
MandazLunt disse:Bem essa textura ela e uma textura anti-lag ajuda muito no glad entao vou passar ela pra vcs ae
Obs:Nao fui eu que fiz
Algumas Prints:
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem quiser a textura da um like ae e manda mp que eu mando
Vlw.
Mendingo -qqq passa textura s2zLunt disse:Bem essa textura ela e uma textura anti-lag ajuda muito no glad entao vou passar ela pra vcs ae
Algumas Prints:
![]()
![]()
![]()
![]()
Vlw.
Passei s2 seu feio -qqzDragon2070 disse:Mendingo -qqq passa textura s2
Passa?zLunt disse:Bem essa textura ela e uma textura anti-lag ajuda muito no glad entao vou passar ela pra vcs ae
Algumas Prints:
![]()
![]()
![]()
![]()
Vlw.