Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Otima textura.Kaneki Ez disse:Olá pessoal, criei a minha primeira textura e vou estar disponibilizando pra download aqui, se gostarem baixem e deixem um cuboé isso vlw flw
SETS/ARMADURAS:
![]()
ITENS DE PVP:
![]()
INVENTÁRIO:
![]()
LAVA/POTS:
![]()
FOGO/FOGO BAIXO:
![]()
DOWNLOAD:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/334328-textureedited-and-chromahills-128x-152/WalkerSv3 disse:Unico problema das texturas dos "Craftalandianos" é que vocês só querem mudar os itens para pvp, armaduras espadas fogo pots etc, vocês esquecem dos blocos faitfull ja esta muito velha não pensão em mudar não? evoluir!
hsashshahsahJarthur disse:essa ak-47 no arco huaeheuaheuhaeuheauhaeu
boa ideia só que isso é dificil de fazer, o que da pra fazer é transformar todos os steves de kaneki kkkzBrksmerdu disse:Coloca algo sobre animes na próxima, tipo espada do Kirito, no elmo bota máscara do Kaneki.. fica foda![]()
vlwFiltrer disse:Bem legal parabens![]()
na 1.7 que tem as melhores txtzKawazzak disse:Jogo na 1.7 ;c
a de madeira e de ferro são grandes por causa do fight a de diamante é pequena pra pvp a de ouro ninguem usa é só um fioBetinho00BR disse:boa texture,acho que vou baixar,as espadas ficaram bem variadas(ficou legal)!
vlwBangert disse:Otima textura.
baixa a txt e veste vc msmHawwer disse:Seu animal, eu pensei que fosse vestir as armaduras, não por elas na moldura '-.-
philipepw disse:passa macro de saude
CH3CKM4T3 disse:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/334328-textureedited-and-chromahills-128x-152/
cara eu queria alguma texture que muda-se a aparencia da armadura, se pode-se fazer isso na sua, agradeço.
bom uso o/abad disse:Boa usando aki
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ai sim textura topKaneki Ez disse:Olá pessoal, criei a minha primeira textura e vou estar disponibilizando pra download aqui, se gostarem baixem e deixem um cuboé isso vlw flw
SETS/ARMADURAS:
![]()
ITENS DE PVP:
![]()
INVENTÁRIO:
![]()
LAVA/POTS:
![]()
FOGO/FOGO BAIXO:
![]()
DOWNLOAD:
vlw o//Bangert disse:Ai sim textura top
yMichelH1T4T1 disse:Legalzinha até essa texture![]()
vlw o//zepiqueno disse:Curti![]()
VerdadeWalkerSv3 disse:Unico problema das texturas dos "Craftalandianos" é que vocês só querem mudar os itens para pvp, armaduras espadas fogo pots etc, vocês esquecem dos blocos faitfull ja esta muito velha não pensão em mudar não? evoluir!