Sim, em contagem do mosquitoGalp disse:Ne cara por isso que tou no 10º ano ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, em contagem do mosquitoGalp disse:Ne cara por isso que tou no 10º ano ...
Não está dando para enviar.Letendd disse:Boa passa MP ?
alokeee disse:Passa ae coroio
Gravedigger disse:Passa ai coala pfff ja curti, to pedidno essa texture a mó era :c
zLunt disse:Passa ou morrre
zSiiP disse:Se ela melhorar pelo menos 10 fps pro glad... to feliz! Passa, por favor :3
Mandei no MPiDarkZero disse:textura zika :3 passa ? :3 UP
vai la estudar para passar da 1º serie .zCoala disse:Sim, em contagem do mosquito
Vai procurar uma fonoaudióloga vaiGalp disse:vai la estudar para passar da 1º serie .
AAAAAAAAAAAAAAA FIAAAAA DA puwwwwwwtaaaa sumida em KKDuuhSiqueira disse:manda ae mor
Me recomenda a sua ae ?zCoala disse:Vai procurar uma fonoaudióloga vai
AAAAAAAAAAAAAAA FIAAAAA DA puwwwwwwtaaaa sumida em KK
vo manda dps entra ai no ts (novo) vo manda IP na MP tbm
Não preciso nem nunca precisei já você .... já passo da horaGalp disse:Me recomenda a sua ae ?
Ne cara por isso que eu nunca reprovei ja voçe ...zCoala disse:Não preciso nem nunca precisei já você .... já passo da hora
Eu já reprovei ? nossa cara não me lembro dissoGalp disse:Ne cara por isso que eu nunca reprovei ja voçe ...
so semana q vem mor to na praia e só volto segunda que vem s2Vai procurar uma fonoaudióloga vai
AAAAAAAAAAAAAAA FIAAAAA DA puwwwwwwtaaaa sumida em KK
vo manda dps entra ai no ts (novo) vo manda IP na MP tbm
Ja esqueceu ou n quer que ninguem saiba . hahuahuahuahuahuhauhsuhsuaahuhsuazCoala disse:Eu já reprovei ? nossa cara não me lembro disso