Textura com baú invisível

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Banzzyy

Neutro
Entrou
Mai 12, 2019
Cubos
0
Opa, tô precisando urgentemente de uma textura com os baús invisíveis, estou querendo fazer um depósito lá no server, mas com muitos baús o lag fica muito alto para mim, então se alguém conseguir colocar os baús invisíveis(tanto normal, duplo, e com trap) em uma textura boa de fps, eu agradeceria muito, pois estou tentando fazer isso faz umas 3 horas por aí... É isso.

Te aconselho a pega um photoshop editar a textura que você ja tem e deixar o bau invisivel

Te aconselho a pega um photoshop editar a textura que você ja tem e deixar o bau invisivel
Aí é que tá, eu não sei fazer isso, já tentei mas não consigo, se você conseguir colocar isso em qualquer textura e me passar, eu agradeço

use o paint.net e mais suave de usar que photoshop e é grauito... pra deixar invisivel so selecionar a imagem e clicar em delete. e salvar

pequei um texture pack deixei os baus invisíveis mas dai aparece agora os baus da textura default kkk

deu certo fiz aki eu tinah errado na hora de colocar dinovo no zip eu coloquei dentro da pasta kk

olha ai como ficou meu pesqueiro
JneP6uj.png

essa e a texture do sleep so deletei os baus

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar