[TEXTURA] - Default Edited. By: Guuu_

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gustavin

Lendário
VIP
Entrou
Mai 16, 2014
Cubos
0
E ae galera, esse é a minha segunda textura e dessa vez resolvi fazer uma default edited, porque muitas texturas pesam no PC de algumas pessoas e a default é a melhor opção para diminuir o "lag", Bom .. Ta ai !
Ocorreram mudanças nos Sets, Espadas, Ferramentas, Ender Stone, Nether Brick, Partículas entre outras ..
Siga os Prints :3
Pots, Ferramentas, Comidas e Minérios.

Sets e Espadas.

Arco.

Lava e Água.

Partículas.

Bom pessoal, é mais ou menos isso hueuh.
Se quiserem é só pedir aqui que envio via MP..
Se for possível deixem um UP.
Obrigado <3

nem é default se fosse nao tinha a espada da texture pvp edit e as armaduras .-. nem quero , se eu por a minha aki no forum ninguem nao vai me da curtida :C

MitoZ disse:
nem é default se fosse nao tinha a espada da texture pvp edit e as armaduras .-. nem quero , se eu por a minha aki no forum ninguem nao vai me da curtida :C
Eu que fiz e você quer falar que não é a default ? Eu só mudei algumas coisas e as mudanças estão em cima dos prints!

Guuu disse:
Eu que fiz e você quer falar que não é a default ? Eu só mudei algumas coisas e as mudanças estão em cima dos prints!
kkkkkkkkk, Algumas coisa ? mds cara tu mudo a maioria dos itens vei que eu saiba default é original e default edition é com fogo reduzido essa sua texture é mistiso = misturada kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar