Se Puder Colocar Particulas como a do Sharingan do Itachi (acho que tem uma no fórum com essa particula) eu agradeceriaGuuu disse:Quer que eu edito e coloco uma partícula que tu goste ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se Puder Colocar Particulas como a do Sharingan do Itachi (acho que tem uma no fórum com essa particula) eu agradeceriaGuuu disse:Quer que eu edito e coloco uma partícula que tu goste ?
redeltaBan disse:Ja Tenho a minha ,
Xau
Vou procurar aqui, se eu achar eu te mando por MP.. Mas seria melhor você me mandar o link do tópico.yStomperGFX disse:Se Puder Colocar Particulas como a do Sharingan do Itachi (acho que tem uma no fórum com essa particula) eu agradeceria
Musquitu disse:Give-me
Passei.dimaBR disse:passa!
Tchau linda <3Crizon22 disse:Ja Tenho a minha ,
Xau
Guuu disse:Vou procurar aqui, se eu achar eu te mando por MP.. Mas seria melhor você me mandar o link do tópico.
To zoando me passa ae
Passei.
Tchau linda <3
ObrigadoCokiiesBr disse:
maloteK disse:Parabéns pela textura passa por favor, vlw :l
DJ00 disse:passa?
Twynx disse:Top, passa ae!
Passei.HubzZ disse:Passa !
Passa ae!Guuu disse:E ae galera, esse é a minha segunda textura e dessa vez resolvi fazer uma default edited, porque muitas texturas pesam no PC de algumas pessoas e a default é a melhor opção para diminuir o "lag", Bom .. Ta ai !Ocorreram mudanças nos Sets, Espadas, Ferramentas, Ender Stone, Nether Brick, Partículas entre outras .. Siga os Prints :3Pots, Ferramentas, Comidas e Minérios.
Sets e Espadas.
Arco.
Lava e Água.
Partículas.
Bom pessoal, é mais ou menos isso hueuh.Se quiserem é só pedir aqui que envio via MP..Se for possível deixem um UP.Obrigado <3
Passei.Money disse:Passa ae!
Cara, se liga no título "Default Edited" D E F A U L T, na default só muda poucas coisas, para quem tem o computador que não aguenta texturas com muitas alterações, eu fiz uma do jeito que você sugeriu, é só procurar ..Miguel M Costa disse:eu acho q ficaria melhor se vc muda-se mais os blocos bo jogo .
mais e só uma opinião minha.
Passei.Math800 disse:Passa.
AscensioonDAY disse:Top Até
UP
Obrigado, Passei.Connect disse:passa?