Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc que faz txts ?Dontlookatme disse:ATENÇÃO: Levei um alerta por colocar o link da textura, quem quiser ela é só vim MP, obrigado.
Estarei disponibilizando outra textura feita por mim, dessa vez pensei mais em quem tem um computador ruim e fiz uma textura mais leve só que bem legal, ela tem algumas coisas da antiga textura, como por exemplo os minérios, alguns blocos e partículas, porém com muitas novidades como maçã do capiroto e inventário transparente.
Sem demorar muito, vamos lá:
Partículas da Espada:
![]()
Partículas do Arco:
![]()
Itens em Geral:
![]()
Minérios e Blocos:
![]()
Inventário Transparente:
![]()
Comidas e Capiroto:
![]()
Espada de Diamante (Todas são do mesmo jeito)
![]()
Água:
![]()
Fogo:
![]()
É isso aí, espero que tenham gostado, qualquer coisa estou no servidor TITAN 1.
Download da textura:
Fjasper manda salve pra esse video -qzLuiza disse:Já Vi A Particula Da PlayBoy Em Alguma Outra Textura
Daorinha
Manda TxT.Tem money no server 1?Dontlookatme disse:ATENÇÃO: Levei um alerta por colocar o link da textura, quem quiser ela é só vim MP, obrigado.
Estarei disponibilizando outra textura feita por mim, dessa vez pensei mais em quem tem um computador ruim e fiz uma textura mais leve só que bem legal, ela tem algumas coisas da antiga textura, como por exemplo os minérios, alguns blocos e partículas, porém com muitas novidades como maçã do capiroto e inventário transparente.
Sem demorar muito, vamos lá:
Partículas da Espada:
![]()
Partículas do Arco:
![]()
Itens em Geral:
![]()
Minérios e Blocos:
![]()
Inventário Transparente:
![]()
Comidas e Capiroto:
![]()
Espada de Diamante (Todas são do mesmo jeito)
![]()
Água:
![]()
Fogo:
![]()
É isso aí, espero que tenham gostado, qualquer coisa estou no servidor TITAN 1.
Download da textura: