textura epica , rotpack-1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Chicleto

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 9, 2014
Cubos
0
bom hoje vim trazer uma textura que demorei 3 meses editando e consertando coisas , e espero muito que vcs gostem pois fiz ela pensando em vcs jogadores da craftlandia , bom vejao a baixo a textura

armaduras :
e9WGwZD.png

espadas , pot , arco , capiroto :
rRZuv6J.png

agua e lava :
sqmcZIG.png
HOg4Mwt.png

algus blocos :
aWHFKvk.png

particulas :
espada:
iAbau2f.png
arco:
szCaaWY.png

caso queira a textura pessa poste aki em baixo que enviarei por mp :)

Chicleto disse:
bom hoje vim trazer uma textura que demorei 3 meses editando e consertando coisas , e espero muito que vcs gostem pois fiz ela pensando em vcs jogadores da craftlandia , bom vejao a baixo a textura

armaduras :
e9WGwZD.png

rRZuv6J.png

agua e lava :
sqmcZIG.png
HOg4Mwt.png

algus blocos :
aWHFKvk.png

particulas :
espada:
iAbau2f.png
arco:
szCaaWY.png

Passa ?

Chicleto disse:

armaduras :
e9WGwZD.png

rRZuv6J.png

agua e lava :
sqmcZIG.png
HOg4Mwt.png

algus blocos :
aWHFKvk.png

particulas :
espada:
iAbau2f.png
arco:
szCaaWY.png

muito boa... mereceu up, pode passar ae?

Manda pra mim *-* tenho um amigo que ta a muito tempo atras dessa textura, e eu tbm curti :P

zSimonMeep disse:
Reconheci algumas partes de outras textures, vc demoro 3 meses fazendo isso ? nossa

sim eu peguei partes de texturas sim , como eu falei eu editei a textura, e demorei pois fiz varias coisas e so a espada demoro muito pois era um pouco diferente e tive que procurar e fui achar em um video gringo entao por isso demorei sao mais de 10 texturas que tive que procurar para editar entao por isso demorei.

Chicleto disse:
sim eu peguei partes de texturas sim , como eu falei eu editei a textura, e demorei pois fiz varias coisas e so a espada demoro muito pois era um pouco diferente e tive que procurar e fui achar em um video gringo entao por isso demorei sao mais de 10 texturas que tive que procurar para editar entao por isso demorei.
entendi, eu so n gostei mt dos detalhes tipo lava, particulas, capira essas coisas simples mas o resto eu gostei, kk boa pelo esforço

ImperadorDuck disse:

tentei passar mais nao consigo enviar mp para vc
Suaveh disse:
Manda pra mim aew o/
S3g4tt0cr4ft disse:
PERDEU PLAYBOY, PASSA TUDO AE !!
(Por mp)
zKady disse:
muito boa... mereceu up, pode passar ae?
Guuu disse:
Passa pra eo.
SCSA disse:
srtacokita disse:
Manda pra mim *-* tenho um amigo que ta a muito tempo atras dessa textura, e eu tbm curti :P
XxGuiGamerxX disse:
muito boa se der passa ae

ja passei ;)

zSimonMeep disse:
entendi, eu so n gostei mt dos detalhes tipo lava, particulas, capira essas coisas simples mas o resto eu gostei, kk boa pelo esforço

vlw :)
Arauto Do Submundo disse:
Só não gostei das armaduras, mais o resto ficou muito bom.
Parabéns.

AscensionTunez disse:

vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar