Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AimbotLock disse:eu quero
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, voltzninja comentou um tópico meu :33333333333333333 que emoção mdsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkkVoltzNinja disse:Fico Top ^^
cubeiro do krlIron Maiden disse:
zFantasyBR disse:LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, voltzninja comentou um tópico meu :33333333333333333 que emoção mdsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkk
kkk lol '-' iaizFantasyBR disse:LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, voltzninja comentou um tópico meu :33333333333333333 que emoção mdsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkk
Cara é o voltzninja ;---;VoltzNinja disse:kkk lol '-' iai
cara me respeita eu nem te conheço e nunca falei mal de vczFantasyBR disse:cubeiro do krl
Mas eu já ouvir falar muito de você e mano namoral para de pedir cubo ;---; praticamente á cada meia-hora já tem tópico teu no forum pedindo cubo mds '-.- a staff devia ver isso.Iron Maiden disse:cara me respeita eu nem te conheço e nunca falei mal de vc
vc só pode estar enganado ,-, eu nem vivo pedindo up vc ta me tirando ? isso é falsa acusação!zFantasyBR disse:Mas eu já ouvir falar muito de você e mano namoral para de pedir cubo ;---; praticamente á cada meia-hora já tem tópico teu no forum pedindo cubo mds '-.- a staff devia ver isso.