[Textura] FantasyZpack 1.5.2 <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Passa ae o/ to vomitando arco-iris
Sem querer meu coment dupou e eu editei agora vlw tapatalk

VoltzNinja disse:
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, voltzninja comentou um tópico meu :33333333333333333 que emoção mdsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkk

zFantasyBR disse:
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, voltzninja comentou um tópico meu :33333333333333333 que emoção mdsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkk
zFantasyBR disse:
kkk lol '-' iai

Iron Maiden disse:
cara me respeita eu nem te conheço e nunca falei mal de vc
Mas eu já ouvir falar muito de você e mano namoral para de pedir cubo ;---; praticamente á cada meia-hora já tem tópico teu no forum pedindo cubo mds '-.- a staff devia ver isso.

zFantasyBR disse:
Mas eu já ouvir falar muito de você e mano namoral para de pedir cubo ;---; praticamente á cada meia-hora já tem tópico teu no forum pedindo cubo mds '-.- a staff devia ver isso.
vc só pode estar enganado ,-, eu nem vivo pedindo up vc ta me tirando ? isso é falsa acusação!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar