Texture pack ajuda a estabilizar os FPS, mas não faz milagres.NickTtesla disse:Desejo que passe dos 60 pelo menos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Texture pack ajuda a estabilizar os FPS, mas não faz milagres.NickTtesla disse:Desejo que passe dos 60 pelo menos
Tira a pasta que vem dentro de onde extrai, e passa pra texturepacksFernandess16 disse:nao ta funfando a textura
Poxa </3C35 disse:q espada e inv feio q horror o.0
Eo paço çin ;piSpiderM disse:eu Quelu passa?
Já Mandei no MPiTzAbad disse:Gostei meu pc nao é bom go ver se ajuda manda ai por mp plizzz
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ValeewzEmaulBlack disse:Boa textura
Cubeiro -_-iKennedy disse:Que legal que
HallsBR disse:Manda?
Mando sim e-ezFluux disse:
Ele deve tár off, manda mp pra mim e eu passo ;3yB3ck disse:É sem lag msm? To com um pc ruim e é foda ir glad,manda ela por mp pra eu testar? Vlw manow!
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Passando.iMrGuuH disse:Passa ae man![]()
É sem lag simyB3ck disse:É sem lag msm? To com um pc ruim e é foda ir glad,manda ela por mp pra eu testar? Vlw manow!
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
vlw nubyDumDumVrau disse:Ele deve tár off, manda mp pra mim e eu passo ;3
passandu :3Yuuki disse:Passa a tiozao -q
Se quizer ajuda conta cmg :banana:zInter disse:Passando.
É sem lag sim(Pelo menos ajudou muito no meu pc, que por sinal também é bem ruim).
Vou lhe mandar a textura, caso o dumdum ja tenha mandado desculpe
vlw nub
passandu :3
Fazer o que, gostei dele assim.yGustavoVRAU disse:inventário estragou tudo
Claro nub q-q szyDumDumVrau disse:Se quizer ajuda conta cmg :banana:
Só editar é facilyGustavoVRAU disse:inventário estragou tudo