[Textura] GladiatorPack 2.0 :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Letendd disse:
Bem fodinha deixei meu UP melhor que a 1.0 :v

Mas podia mudar espada ta feia :v coloca a da MYTHS PVP e muda a cor pra laranja verde vermelho azul escuro ia ficar foda
eu não gosto de espada naquele estilo kaka :v tipo aquele estilo de espada tem em praticamente 80% das texturas postadas no fórum

zDanfusBr disse:
eu não gosto de espada naquele estilo kaka :v tipo aquele estilo de espada tem em praticamente 80% das texturas postadas no fórum
Hm entendi mais tipo na minha opiniao ficou meio feio a espada , os minerios ficaram foda, so acho q vc podia mudar a espada nao pra myths mais outro estilo mais legalzim

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Letendd disse:
Hm entendi mais tipo na minha opiniao ficou meio feio a espada , os minerios ficaram foda, so acho q vc podia mudar a espada nao pra myths mais outro estilo mais legalzim

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
saquei, hehe vou fazer a versão 2.5 dela :v

Cara vou te dar uma dica,
Você quis ser inovador certo? Só que ser inovador de mais não fica muito bom, da próxima vez, deixe o set mais ou menos que simples (pouca edição) e a espada também, porque isso da um pouco de LAG.
Mas o resto está boa!

UP...

Guizado10 disse:
Cara vou te dar uma dica,
Você quis ser inovador certo? Só que ser inovador de mais não fica muito bom, da próxima vez, deixe o set mais ou menos que simples (pouca edição) e a espada também, porque isso da um pouco de LAG.
Mas o resto está boa!

UP...
ç.ç vlw e-e

curti, mas se for fazer uma 3.0 deixa o inv transparente, ajuda mt ;)

vo baixar, up!

alias, ganhou mais um inscrito \o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar