Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HandXD disse:gostei n :c
eu não gosto de espada naquele estilo kaka :v tipo aquele estilo de espada tem em praticamente 80% das texturas postadas no fórumLetendd disse:Bem fodinha deixei meu UP melhor que a 1.0 :v
Mas podia mudar espada ta feia :v coloca a da MYTHS PVP e muda a cor pra laranja verde vermelho azul escuro ia ficar foda
Hm entendi mais tipo na minha opiniao ficou meio feio a espada , os minerios ficaram foda, so acho q vc podia mudar a espada nao pra myths mais outro estilo mais legalzimzDanfusBr disse:eu não gosto de espada naquele estilo kaka :v tipo aquele estilo de espada tem em praticamente 80% das texturas postadas no fórum
IKirigaya disse:Musica top e texture top.
Up <3
saquei, hehe vou fazer a versão 2.5 dela :vLetendd disse:Hm entendi mais tipo na minha opiniao ficou meio feio a espada , os minerios ficaram foda, so acho q vc podia mudar a espada nao pra myths mais outro estilo mais legalzim
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
fico boa liga pros cara nao fizDanfusBr disse:tipo eu quis tirar aquele estilo de ''textura todas iguais'', quis da uma diferençiada nessa resource .-.
^^Namee disse:fico boa liga pros cara nao fi
HUE Boa , eu mudaria a espada =)zDanfusBr disse:saquei, hehe vou fazer a versão 2.5 dela :v
ç.ç vlw e-eGuizado10 disse:Cara vou te dar uma dica,
Você quis ser inovador certo? Só que ser inovador de mais não fica muito bom, da próxima vez, deixe o set mais ou menos que simples (pouca edição) e a espada também, porque isso da um pouco de LAG.
Mas o resto está boa!
UP...
zVinokai disse:Achei muito legal não.
eae gordin dos 00 <3 aspkaspkGuilhermeDNZ disse:Achei muito legal não.
foi ban de conheçer. Ofensa já volto.zDanfusBr disse:eae gordin dos 00 <3 aspkaspk
vai lá, vai denunciar não é por causa de um ban que vai acabar o mundo :vGuilhermeDNZ disse:foi ban de conheçer. Ofensa já volto.![]()