namoral man não gosteiachei muito "medieval"
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!namoral man não gosteiachei muito "medieval"
ok , é minha 1 texturaEisteiin disse:Não gostei muito não..
manda mp e curte o topico quando chegar a 15 like vo mandar pra todos que deu mphiagohig disse:Muito legal passa ai porfavor
bom foi minha primeira textura e pra mim minecraft sempre foi medievalViniciusS disse:namoral man não gosteiachei muito "medieval"
vlwxGamerTutoriaiSx disse:Mass texture '-
mas achou bonita ou feia? (sim ela é bem puxada pro medieval )xSporeGames disse:Estou ipinotisada
zVitim disse:
vlwOneEyed disse:
manda mp se tu for querer mais 2 likes e vo mandar pra todo mundodouglas165 disse:Top like
texture medieval quase
zVitim disse:
iZoggye disse:Nuss que foda vc que fez?
ArceusBR disse:deve laga p carai mais achei legal
yDame disse:Deve ser mais pesado doq campo minado isso ae.
muleke16 disse:quero ela disponiliza logo pf
Yammi disse:Top vlh
Gostei das armaduras/comidas e ferramentas, up :3
MedievalGF disse:Lecau
snak disse:Nuss que foda vc que fez ?
viniciusbrod disse:Boa textura !
zRoaD disse:Boa Textura![]()
ultimatevinicius disse:as ferramentas fica legalzinha pra print pra foto de natal in-game
katnissEverdeen disse:prefiro a 32x32. fica tudo original só que mais detalhado .
zTr4K1nas disse:Boa textura
thierryjordy disse:essa foda eu quero
AlfaceBhr disse:
xFulls disse:Nossa que foda mano!
Letendd disse:Passa pra mim ja dei like :c
JoaoACraft disse:Ficou legal
hiagohig disse:Muito legal passa ai por favir
xSporeGames disse:Estou ipinotisada
OneEyed disse:
ha todos que querem a textura envie mp falta apenas mas 2 likes pra mim começar a passar o link é so manda mp e quem ainda não curtiu curtedouglas165 disse:Top like
texture medieval quase
Eu Queruuu, manda no MPfeu666 disse:![]()
Eae galera editei uma texture aqui (1° texture que eu fiz)
vou mostrar umas prints pra vocês
Alguns blocos
![]()
Blocos/Itens da redstone
![]()
Itens da micelania
![]()
![]()
Inventario etc
![]()
![]()
![]()
Sets/iten pra pot
![]()
Sets no corpo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Comida
![]()
![]()
Corantes etc
![]()
Ferramentas
![]()
![]()
Particulas fogo/agua/pot/arco/critical
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cds e outros
![]()
Gostou da textura? like , quer a textura? irei disponibilizar depois de 15 likes , e quem for querer manda mp![]()
![]()
vale lembrar que é apenas uma edição vlw minha 1° textura editadatomara que gostem
lembrando a textura que eu usava antes era anti lag meu mine rodava a 20 fps agora com essa textura mais bonita roda a 40 fps :0
Chang long
apenas 2 likes para habilitar o download
como ja deram os 15 likes estou enviandoThoorzinhO disse:Eu Queruuu, manda no MP
Acabei de mandar MP :vfeu666 disse:como ja deram os 15 likes estou enviando![]()
ja passe @povao galera manda mp todos que quiserem a texturaThoorzinhO disse:Acabei de mandar MP :v
valeu minha 1° textura quer manda mpzLockEZ disse:Legalzin
se quiser ela manda mpDOZE disse:Massa, caprichou bastante![]()
campo minado?zSillentXD disse:E essa textura do campo minado ? manja ou nens ?
vo ver se reduzo eu peguei uma textura como base entao acho que ficou o fire dela vou mudar o firePvPElite disse:Não gostei do fogo :/, não tem como muda a textura dele e diminuir mais não ?
iZoggye disse:Nuss que foda vc que fez ?
como eu disse ela é editada pq é minha primeira não manjo muito entao partes não fui euSalomao2014 disse:Nuss que foda vc que fez ?