Quando vi que era do Flamengo ja n quis mais..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MandeizLunt disse:Passa ae
MandeiFllow disse:PASSA AGORAAA ! -q
quer cubo ? vai fazer uma textura sua e posta , ao inves de criticar a dos outros para ganha 1 cubinhoEisteiin disse:Quando vi que era do Flamengo ja n quis mais..
Passa?zDrBread disse:Oi eu sou o DrBread essa é minha primeira textura postada no fórum ... o inventário fico meio feio então ...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deixe seu up independente de que time vc seja vamos combinar que essa textura é foda
Creditos para : VoltzNinja
UP para mim n para essa puta -q
Deixa seu curti seu comentário 0/
OBS : SÓ MANDA PM QUE EU MANDO A TEXURA FLW ? JAÉ , É NOISES
Edit : Adicionei novas prints
Mandareirafaelhenriques disse:Passa
Me fala de qual , quer cubo ? vai fazer uma sua ... a é vc tbm rippa as dos outros ...zMineRFJ disse:Texture ripada :/
Cubo ? NojentoZuckZ disse:Eca mano
Me fala qualArthurDiniz1 disse:Tem lugar certo para postar isso.
Não to conseguindo mandar mensagem para vc ...zLunt disse:Passa ae <3
Vlw da up aeBisMark disse:achei feia num vo usar isso mas parabéns pelo trabalho de fazela
SimGaovof disse:vo pegar so as particulas... coisa linda
Ja mandei né ?iSenosBR disse:Passa?
Fala uma texture ripada minha? essa texture é do voltzninja . só troco inve e particulas :/zDrBread disse:Mandarei
Me fala de qual , quer cubo ? vai fazer uma sua ... a é vc tbm rippa as dos outros ...
Cubo ? Nojento
Me fala qual
Não to conseguindo mandar mensagem para vc ...
Vlw da up ae
Sim
Ja mandei né ?
Vc sabe ler ? CREDITOS A VOLTZNINJA ele que fez e me deu para eu postar com todos os creditos a idéia foi minha e tals , ta com inveja ? senta no banquinho e chorazMineRFJ disse:Fala uma texture ripada minha? essa texture é do voltzninja . só troco inve e particulas :/
Jaé vou contactar minhas fontes , pq vc tem preferencia 0/iBurnxD disse:Poderia fazer uma dessa pra mim com os bagulho do são paulo, ao invés do flamengo ?
ele falo pramim no skype , que voce pego a texture dele e modificou :/zDrBread disse:Vc sabe ler ? CREDITOS A VOLTZNINJA ele que fez e me deu para eu postar com todos os creditos a idéia foi minha e tals , ta com inveja ? senta no banquinho e chora
Vlw parça \ozDrBread disse:Jaé vou contactar minhas fontes , pq vc tem preferencia 0/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu nem sei mudar 1 bloco de textura isso que vc ta falando é falsa acusação + tópico com intenção de criar brigas eu tava skype com ele e dei a idéia da textura pergunta para ele baba egg ... nojento sai do meu tópicozMineRFJ disse:ele falo pramim no skype , que voce pego a texture dele e modificou :/
Mais 100 Kubos e tu pega vip OGOGOGOGOGOG 0/iBurnxD disse:Vlw parça \o
TioZozis disse:ta legal ate , so nao gostei pq eh flamengo(urubu)