Passa aê
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!EndeerBAN disse:passa
xOutaca disse:Passa
iMurilloZrG disse:passa
zInexinferis2 disse:Passa ! Linda textura
Impulso disse:manda aeD
NaoeoMuthun disse:Passa aê
Estou mandandoLeo Martins disse:manda
Enviada com sucessoJintan disse:Manda ai.
Cara, você escreveu ''porções'' em vez de poõesLuffyXD disse:Olá moços e moças.Bem,hoje trago para vocês uma TEXTURA.Essa textura foi feita por mim e o princípio dela e ó PvP.Vamos lá?________________________________________________________________________________________BLOCOS:![]()
![]()
![]()
________________________________________________________________________________________PARTÍCULAS:Partículas da água:
Partículas das Lava/Fogo baixo:
Partículas da porções:
![]()
![]()
![]()
![]()
Partículas do arco/espada:
![]()
________________________________________________________________________________________INVENTÁRIO
________________________________________________________________________________________ITENS PARA O PVP![]()
Então é isso moças e moços,caso tenham gostados,deem um UP e comentem,para que eu possa mandar um MP com o link do download.Obg,até
PS:Algumas prints não saíram com eu queria,mas estou com preguiça de abrir outro Minicraft pra tirar outra print,então vou deixar do jeito que está
ObgLovizinha disse:Boa textura
ObgForce disse:BOA textura :banana:
"poões" hu3brMythPlayer disse:Cara, você escreveu ''porções'' em vez de poões![]()
É sério '-' apenas errei mas é poções e não porções!LuffyXD disse:Obg
Obg
"poões" hu3br
Vou corrigir .-.,vlwsMythPlayer disse:É sério '-' apenas errei mas é poções e não porções!
Vou mandarzSieraBobs disse:passa?
Impolgantiluiz3624 disse:bem loko.
Vou lhe enviarlucas nascimento disse:Passa pf