Textura maçã

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arteon

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 27, 2014
Cubos
0
Gente aew tudo bem , como em alguns posts atras eu pedi para que postassem imagens para mim fazer a textura e ninguem postou nada , acho que ninguem levou a serio !
Entao eu resolvi posta uma textura que fiz e que estava falando serio que ia fazer textura pra todo mundo ! agora se querem a textura me ajudem por favor e saibam que eu estou falando serio em fazer a textura.

O tamanho da textura é 512x512 :3

RsfFS3v.png
Oa7lsh6.png
XvTP9tF.png

textura da maça :3 so baixar isso é so o começo :3
PvUaFSL.png

Por Favor Gente Curti Ali >

ok vlw , vou sortear textura pra alguem ai depois vou postar pra todo mundo quando tiver uns 100inscrito no meu canal so que quando termianr a textura eu passo o canal gente !vou deixa só a maça por enquanto

Começa pela espada , tem muitas imagens no google que você poderia estar usando para sua textura :3
-Esperando sua textura pra mim baixar :v

BlazerRod disse:
Começa pela espada , tem muitas imagens no google que você poderia estar usando para sua textura :3
-Esperando sua textura pra mim baixar :v
olha eu tenho uma espada eu que fiz mas não é tao real mas eu gosto dela ela é de dima foi a unica que fiz olha só eu chamo ela de excalibu de prata com diamante'
zSiIGkP.png

Legal , conseguiu um começo , eu falo q quero fazer uma texture mas nunca faço kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar