Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Igual não é porque tem 8 Texturas juntas ai, po eu juntei as texturas que eu queria e disponibilizei pra galera agora se você não quer a textura o problema não é meu cara.Nakatsuka disse:Essa não é igual a d'um carinha que postou ontem pra PvP, com fogo reduzido... que é igual aTexture 4i20 (com fogo refuzido), que é igual a da THS (que tem fogo reduzido), que é igual a... Que é igual a...
yLucio disse:Fala ae povo beleza? Hoje resolvi juntar várias texturas que eu gosto e junter em uma só, fazer o meu pack, bem eu trabalhei mais encima da textura do Mirukazi e o resto foi pego de várias textures xDSem Enrolação bora pra textura
PRINTS
INVENTARIOITENS (Espadas, Arco, Capira, POT)PARTICULASBLOCOS, ARMADURAS E ITENS
Bem Galera esta é minha texutra, Gostou? Não se esqueça de deixar seu UP no TpcD
LINK INDISPONIVEL JÁ IREI ARRUMARPOR ENQUANTO ME MANDE UMA MP PEDINDO O LINK.
zLunt disse:Passa ae <3
zShaDowGhasT disse:MANDAAA rapidoo
Mandem MP q eu respondo com o link, se não eu fico perdido.xCachorraoBR disse:Manda aí tio q-q
vlwzDoNateLLo disse:Achei top!
UP, só não gostei das particulas![]()
yLucio disse:Fala ae povo beleza? Hoje resolvi juntar várias texturas que eu gosto e junter em uma só, fazer o meu pack, bem eu trabalhei mais encima da textura do Mirukazi e o resto foi pego de várias textures xDSem Enrolação bora pra textura
PRINTS
Bem Galera esta é minha texutra, Gostou? Não se esqueça de deixar seu UP no TpcD
Cara eu juntei 8 texture packs que eu gosto muito e nao da de usar todas ao mesmo tempo, assim dá, eu só quiz disponibilizar pra vocês também! xDCaptain220 disse:Isso pode? Pegar OUTRAS texturas de outras pessoas que criaram, editá-las e agora botar pra download e falar que é ''sua texture'' ? Você só mudou os blocos de uma e colocou em cada, não criou as cores dos itens e os seus desenhos de grama na dirt, ou criou mesmo ?
Em minha opinião não acho certo isso.
Hum, mas isso não parece legal, não estás violando algo? ( ahuehusauheus)yLucio disse:Cara eu juntei 8 texture packs que eu gosto muito e nao da de usar todas ao mesmo tempo, assim dá, eu só quiz disponibilizar pra vocês também! xD
não sei melhor me cuida se a pulicia passa na estrada eu saio correndoCaptain220 disse:Hum, mas isso não parece legal, não estás violando algo? ( ahuehusauheus)
Cara, entendi o que você fez, misturou as 8 texturas, bom trabalho.yLucio disse:Igual não é porque tem 8 Texturas juntas ai, po eu juntei as texturas que eu queria e disponibilizei pra galera agora se você não quer a textura o problema não é meu cara.
PRINTS
Lovi disse:Curti :3