link de download acho que naoiDarkZero disse:Não tem 1 video mostrando ela ?
link de download não é proibido?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!link de download acho que naoiDarkZero disse:Não tem 1 video mostrando ela ?
link de download não é proibido?
eu tbm achorepasa disse:link de download acho que nao
ahammmmTH3K1NG disse:Armadura verde?
é nois se eu puder melhorar em alguma coisa avisa que deixo preparado pra versão 6.0Roger_svk disse:
Se eu puder melhorar em alguma coisa avisa que preparo a 6.0THEPRINCIPE disse:Curti muito as Maças hahaha gostei da texture é mais leve do que as que normalmente uso![]()
zDragon2070 disse:Olá galera
Hoje evolui a textura The End para versão 5.0, oque mudou ?
"Versão 1.5.2 do MINECRAFT"
Uma dica minha pra quem for usar esta textura em pvp o melhor campo de visão na minha opinião é 95 usando ela
Link para baixar 100% confiável como todas minhas texturas
Desculpe ainda não postei as prints, se você que está lendo postar uma imagem usando a textura nesse tópico ganha meu like =)
1 - Video feito por iTo0Xiicc
https://www.youtube.com/watch?v=WoXeh4wF_Lk
Vlw se tiver alguma sugestão pra versão 6.0 só falarHackStrike disse:Boa Lek Textura Foda!!
eaw não ia fazer o videoyFigarol disse:eu fasso '-'
zDragon2070 disse:Vlw se tiver alguma sugestão pra versão 6.0 só falar
eaw não ia fazer o video
Boa, gostei e.ezDragon2070 disse:Olá galera
Hoje evolui a textura The End para versão 5.0, oque mudou ?
"Versão 1.5.2 do MINECRAFT"
Uma dica minha pra quem for usar esta textura em pvp o melhor campo de visão na minha opinião é 95 usando ela
Link para baixar 100% confiável como todas minhas texturas
Desculpe ainda não postei as prints, se você que está lendo postar uma imagem usando a textura nesse tópico ganha meu like =)
1 - Video feito por iTo0Xiicc
https://www.youtube.com/watch?v=WoXeh4wF_Lk
:fuckyeah:william141 disse:Quanta evolução cara.
EmersonRox disse:legal acho que vou usar
se for baixar, me diz noque eu posso melhorar pra versão 6.0 =)Korzus disse:Ai sim fico zicaum
Usa lah é dahora =piKeepHard disse:legal acho que vou usar