Quem é vc ?Shullerz disse:Falo nada pra voces da asc so da lixo cada vez mais ..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem é vc ?Shullerz disse:Falo nada pra voces da asc so da lixo cada vez mais ..
é a OmF falsa, a verdadeira é do server3zFusion disse:Nuss, para um clan acho que devia ter mais texturas!
omf do kratom de 2013zHard disse:mt top mano, mas que omf é essa? os lixos do titan 2 ou os hackers do 3?
n conheço, n jogava em 2013Bruno1574 disse:omf do kratom de 2013
eu curti mano tem como passa ela pra 1.7 pra eu pd usa?Shullerz disse:
Bom galera, estou aqui com este tópico exatamente para compartilhar com vocês uma textura que eu editei baseadano meu clan que se chama OMF - OsModaFoca ! Voces conhecem eu sei ..Imagens da Textura no spoiler ..
![]()
![]()
Bom como eu disse eu somente Editei a textura 'Default HD' !Estou disponibilizando o Download para vocês ai em baixo, e quem quiser me ajudar dando um liker no tópico agradeço !
entao kaka nois fomos a 1 omf da craftlandia ;-;zHard disse:n conheço, n jogava em 2013![]()
psé, mas vocês deviam criar 1 clan com outro nome, os outros lixos sujaram o nome do vosso clanBruno1574 disse:entao kaka nois fomos a 1 omf da craftlandia ;-;
isso da raiva mas rlx essa nossa moral vamos pegar ela dvolta pq nao somos lixo's para usa hack e derrubar pessoas... somos unidos e fortes .zHard disse:psé, mas vocês deviam criar 1 clan com outro nome, os outros lixos sujaram o nome do vosso clan
boa sorte aíBruno1574 disse:isso da raiva mas rlx essa nossa moral vamos pegar ela dvolta pq nao somos lixo's para usa hack e derrubar pessoas... somos unidos e fortes .