Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Essa textura me lembra desse jogo kkkkfeu666 disse:vixe tiu me deu uma ideia muito boa vlw ( dragao show é o barnei hu3hu3? )
kkkkk lembro desse jogo aeGhostRider00 disse:Quem nao recebeu, É So Avisar eu q eu irei ta mandando..
Essa textura me lembra desse jogo kkkk
![]()
pODEPÁEduardoVOX disse:Boa
Vou editar a textura que eu uso pra por o ender dragon junto
Não estou pedindo like, é so uma forma pra saber q a pessoa quer a textura. todos fazem isso procure pra tu ver..Sonix132 disse:Pedir like da ban parsa
Passa?Peguei a textura Faithfull 32x32 e editei somente o Dragon!
Sei que é dificil mata o dragon pois o lugar é tudo escuro então editei essa textura pra voces!!
So pra ajudar msm rsrs
#Prints:
![]()
![]()
![]()
![]()
OBS: PARA GANHA A TEXTURA:
É SO DEIXA UM JOINHA (UP) Que irei mandar no privado!
Nn ngm faz isso e todas as pessoas que fazem isso recebem um warn e os seus tópicos fechados. E aliás, já te denunciaram nem adianta falar maisGhostRider00 disse:pODEPÁ
Não estou pedindo like, é so uma forma pra saber q a pessoa quer a textura. todos fazem isso procure pra tu ver..
ItsGamerHD disse:Muito boa ideia galera, Curti!
Passa a textura gogo -qGhostRider00 disse:Peguei a textura Faithfull 32x32 e editei somente o Dragon!
Sei que é dificil mata o dragon pois o lugar é tudo escuro então editei essa textura pra voces!!
So pra ajudar msm rsrs
#Prints:
![]()
![]()
![]()
![]()