Ookjp1000 disse:Posso tentar converter pra 1.5 por enquanto apenas sei de 1.5 para 1.7 mas vou tentar aqui.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ookjp1000 disse:Posso tentar converter pra 1.5 por enquanto apenas sei de 1.5 para 1.7 mas vou tentar aqui.
Algumas pessoas tiveram problema mas assim que extraíram ela resolveu o problema ,tenta fazer isso e vê se vai dar certo.zVinicius disse:Jp1000 não sei se é meu MINECRAFT, mas a textura não esta pegando aqui
Resolveu, obrigado, parabéns pela textura, ela é muito boa, vou usar ela por bastante tempojp1000 disse:Algumas pessoas tiveram problema mas assim que extraíram ela resolveu o problema ,tenta fazer isso e vê se vai dar certo.
Vlw[emoji3]zVinicius disse:Resolveu, obrigado, parabéns pela textura, ela é muito boa, vou usar ela por bastante tempo