Bela textura gg usar ? :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkkk sim vlw manoYoviiss disse:Quase uma Default .. Muito boa pra Glad
Blz vlwMiguelGUINCHEIRO disse:Boa, vou ver se dá um FPS razoável!
Não e fake não meu fps fico assim com essa textura nesse mapa kkkkkFernandess16 disse:E esse FPS fake ae
Kkkk obrigado mano e.eyMichelH1T4T1 disse:x1
Boa texture ;p
Sim mano kkk vlwLeoProKiller disse:Boa, vai ajudar o pessoal
Obrigado pelo alerta kkkk s2Bruna Ribeiro disse:melhor tirar o link para download, fala assim, quem quiser a textura, manda MP, ai você volta com o link, senão vai leva warn
Oks vlw manoFafadoMinecraft disse:Bela textura gg usar ? :3
Vlw obrigadocarlosbertodias disse:Textura legal
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Oks mano boa sorte laRicardo Silva disse:vou glad com ela gg
![]()
Kkkkk vlw mano e noiseszCaio disse:Boa, além de ser boa, tira Lag, parabéns, Nota 10![]()
Vlw Kkkkk ver o arco espero que gosteBarSlayer1 disse:Legal a textura :3 a espada de dima ta fogo ksksk :3
Manda txt por mp :3SrR3N4NZ1N disse:Vlw Kkkkk ver o arco espero que goste![]()
atá, ele simplesmente ficou travado em 145 fps aoifaoidaijae claro claroSrR3N4NZ1N disse:Kkkkk sim vlw mano
Blz vlw
Não e fake não meu fps fico assim com essa textura nesse mapa kkkkk
Kkkk obrigado mano e.e
Sim mano kkk vlw
Obrigado pelo alerta kkkk s2
mano
Oks vlw mano
Vlw obrigado
Oks mano boa sorte la![]()
Acredite se quiser mano foi a mesma coisa com o evoke o fps dele fico travado =/Fernandess16 disse:atá, ele simplesmente ficou travado em 145 fps aoifaoidaijae claro claro
Kkkk vlwSkuuyu disse:Opa tava precisando de umas txt!![]()
Kkk vlw pela dica pois essa a minha primeira txt.Isaias Rieff disse:Bos textura, porém da pre melhorar umas coisinhas![]()
Blz vlwzDieggoZ1K4Z3R0 disse:Vou baixar![]()
dndiKeepHard disse:Tava precisando, vlw