Passa via MP pois estou viajando quando eu chegar em ksa eu baixozVictorZillig disse:Venho aqui para trazer minha textura pra vc minha nao eu mudei algumas coisas dela entao ta ai pra vcs se gosto manda mp que eu mando '-'
![]()
![]()
![]()
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Passa via MP pois estou viajando quando eu chegar em ksa eu baixozVictorZillig disse:Venho aqui para trazer minha textura pra vc minha nao eu mudei algumas coisas dela entao ta ai pra vcs se gosto manda mp que eu mando '-'
![]()
![]()
![]()
![]()
oloco ficou daora :3
manda pfffzVictorZillig disse:Venho aqui para trazer minha textura pra vc minha nao eu mudei algumas coisas dela entao ta ai pra vcs se gosto manda mp que eu mando '-'
![]()
![]()
![]()
![]()
gostei, passazVictorZillig disse:Venho aqui para trazer minha textura pra vc minha nao eu mudei algumas coisas dela entao ta ai pra vcs se gosto manda mp que eu mando '-'
![]()
![]()
![]()
![]()
zSimon disse:Boa texture kkkkkkk perfeita pra pc f0d1d0 ;-;
Poderia passar por mp? orbigado .lreyes53 disse:Venho aqui para trazer minha textura pra vc minha nao eu mudei algumas coisas dela entao ta ai pra vcs se gosto manda mp que eu mando '-'
![]()
![]()
![]()
![]()
iKeepHard disse:Passa ?