Valeu <3Volkeeh disse:UP =)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu <3Volkeeh disse:UP =)
Passei, da UP? Valeu é noisDogma disse:Passa ae :v
Passei dlç, da um UP ae pra ajuda, é nois <3MonsterKiLL disse:passa ai
zFilipe disse:PASSAA >.< :3
Valeu pelo elogio ja mandei, da UP?Waka72 disse:Realmente... é uma textura muito boa.. e passa =)
Mandei nao sei se quer ou nao mais mandei rs, da up pliz? vlw <3zAlpinario disse:dhr , curti
mandei mp vai passar n?Moichui1kikou disse:Olá galera, hoje vim aqui postar a minha primeira textura, não fiz ela por completo, so pedi pro Zuck, editar para mim o pontinho que fica no meio, e quando você coloca a armadura fica encima dos coraçõezinhos, então vamos lá!
Segue as prints:
Fogo:
![]()
Água:
![]()
Itens:
![]()
Particulas:
![]()
Inventario Aberto:
![]()
Coraçõezinhos, barra de fome, armadura:
![]()
Valeu galera, se gostarem deem like para me ajudarem, e mande por MP se quiserem ela! Vlw, flw.
Escreve no topico po, mandando, mals a demora, não leio de 5 em 5 min a minha caixa de entrada, mais tudo bem da um UP la pra ajudar to mandando <3Money disse:mandei mp vai passar n?
Mandei da up pra ajudar pliz? vlw <3Lucas7X7 disse:as armaduras sao do faithfull32x(nao sei c escreve assim) mas o pack é bom
PASSA PFMoichui1kikou disse:Olá galera, hoje vim aqui postar a minha primeira textura, não fiz ela por completo, so pedi pro Zuck, editar para mim o pontinho que fica no meio, e quando você coloca a armadura fica encima dos coraçõezinhos, então vamos lá!
Segue as prints:
Fogo:
![]()
Água:
![]()
Itens:
![]()
Particulas:
![]()
Inventario Aberto:
![]()
Coraçõezinhos, barra de fome, armadura:
![]()
Valeu galera, se gostarem deem like para me ajudarem, e mande por MP se quiserem ela! Vlw, flw.
Mandei da UP pf? Vlw flw <3zKron disse:Passa ><
Da UP pra ajudar, ja mandei, vlw flw é nois <3Devilwar999 disse:PASSA PF![]()
Mandei! Da UP lá para ajudar vlw, flw <3ViniciusS disse:Booa textura passa mp?
Passei, brother da um UP ae pra ajudar vlw flw <3Gugiplayer disse:passa
é sim cara, valeu pelo elogio, da um UP ae pra ajudar // Já te mandei <3Zebek disse:Textura boa.
parece que é bem leve.