Textura . Saideira . by:xKrawz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MrR3V3NG3R disse:
Manda via MP por favor.

Vá com Deus brther, sem ressentimentos.
Nada contra Vc R3V3NG3R Eu Ate Fui enganado no servidor matrix alguem registro com teu nick dei ate capira depois descobri que nao era vc kkkkkkkk :'{

Amato147 disse:
Nada contra Vc R3V3NG3R Eu Ate Fui enganado no servidor matrix alguem registro com teu nick dei ate capira depois descobri que nao era vc kkkkkkkk :'{
Pois é rapaz, kk..

O cara descarado, tava a]na MyT, dai foi pra YnY com tag de fundador, e eu só rindo. Vou nem tentar rec. ela... Nem vou jogar lá mesmo. Enfim, manda texture ae ;P

Quem QueeR Me manda um mp pedindo para ficar mais facil se Kizer !! :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar