Textura Tonim v3.0 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
I TonimPIB I disse:
descupa ae amigo, foi hall pq eu arrumei vaga, mendingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor ir hall e ser convidado, do que me rebaixar pra ir, o zops ja me tinha convidado no face antes de vc "arrumar", ah e outra coisa, não se esqueça que vc foi porque eu saí

essa tXt eu querooo <3
:v ..........

pdc.png

Haaard disse:
Melhor ir hall e ser convidado, do que me rebaixar pra ir, o zops ja me tinha convidado no face antes de vc "arrumar", ah e outra coisa, não se esqueça que vc foi porque eu saí
rebaixei quando ? parça minha vida nao e so mine , igual a tua ne , fui hall pq me chamaro , e tbm tu foi pq o bobao ak falo 'a zops tem o zhard' dae ele disse e msm vo chama, se liga ae o portuga mendingo de vaga.

I TonimPIB I disse:
rebaixei quando ? parça minha vida nao e so mine , igual a tua ne , fui hall pq me chamaro , e tbm tu foi pq o bobao ak falo 'a zops tem o zhard' dae ele disse e msm vo chama, se liga ae o portuga mendingo de vaga.
se nunca pedi nada pra ninguem como que eu sou mendigo? e se te chamaram e pq teve varios players que sairam do clan, porque dps de vc ter traído, nem vaga ia ter, retardado mental

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar