Boaaa passa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DrExtremexBR disse:Passa.
SAUHSAUSHAU vlwjusticeiro47 disse:a espada parece q ta menstruada mais a textura ta massa passa ai e.e
Fiz alguns textes, com minha arena mini gladiador e não deualison10 disse:Realmente não da lag
PASSA..schuuuler disse:Bom pessoal vim apresentar uma textura que dei uma editada em algumas coisas e gostei, então dei upload e trouxe para o fórum, ai vai:ITENS:
ESPADA:
PARTÍCULAS DO ARCO>
PARTÍCULAS DA ESPADA:
FOGO REDUZIDO:
PARTÍCULAS DA ÁGUA:
PARTÍCULAS DE ARREMESÁVEIS
ESC:
BARRINHA DE XP QUE EDITEI E ACHEI LEGAL
E O BAÚ ;-;
SE VOCÊ SE INTERESSOU E QUER ELA, ME MANDE UMA PM AQUI NO FÓRUM!E TAMBÉM CURTA, OOBRIGADO PELA ATENÇÃO SZ ATÉ A PRÓXIMA!
passaschuuuler disse:Bom pessoal vim apresentar uma textura que dei uma editada em algumas coisas e gostei, então dei upload e trouxe para o fórum, ai vai:
ITENS:![]()
ESPADA:![]()
PARTÍCULAS DO ARCO>![]()
PARTÍCULAS DA ESPADA:![]()
FOGO REDUZIDO:![]()
PARTÍCULAS DA ÁGUA:![]()
PARTÍCULAS DE ARREMESÁVEIS![]()
ESC:![]()
BARRINHA DE XP QUE EDITEI E ACHEI LEGAL![]()
E O BAÚ ;-;![]()
SE VOCÊ SE INTERESSOU E QUER ELA, ME MANDE UMA PM AQUI NO FÓRUM!E TAMBÉM CURTA, OOBRIGADO PELA ATENÇÃO SZ ATÉ A PRÓXIMA!
passaschuuuler disse:Bom pessoal vim apresentar uma textura que dei uma editada em algumas coisas e gostei, então dei upload e trouxe para o fórum, ai vai:
ITENS:![]()
ESPADA:![]()
PARTÍCULAS DO ARCO>![]()
PARTÍCULAS DA ESPADA:![]()
FOGO REDUZIDO:![]()
PARTÍCULAS DA ÁGUA:![]()
PARTÍCULAS DE ARREMESÁVEIS![]()
ESC:![]()
BARRINHA DE XP QUE EDITEI E ACHEI LEGAL![]()
E O BAÚ ;-;![]()
zBrennoMelo disse: