ecliton disse:legauzinha ela
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ecliton disse:legauzinha ela
Icy2 disse:Baixando , Gostei Pacas![]()
ecliton disse:legauzinha ela
luan10 disse:Boa tXt vou testa essa tXt ak pq minah net e de escada q-q
lolfodaEZ disse:Vlw, vai me ajudar.
FourTooths disse:Boa mano vou baixar
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
AdoreiSwagPvP disse:Texturas
Recomendo estas texturas para players que não possuem um computador bom, pois possuem alguns '' itens '' que modificam um pouco seu game. Tenho ele faz tempo, mas como sou novo por aqui,acabei-lhe postando supostamente agora.
___________________________________________________________________________________________________________
POSSUI OS Seguintes '' itens ''
BLOCOS SEM LAG (ALGUMAS TEXTURAS)
- Todos os blocos e itens de algumas texturas são de extrema qualidade para aumentar o desempenho.
ESPADAS COM/SEM EFEITOS PESADOS
- Espadas muito realistas podem deixar o seu jogo pesado e acontecendo uma as piores coisas
(QUEDA DE FPS)
POÇÕES E PARTÍCULAS LEVES
- Todas as poções e partículas de acordo com as configurações do seu pc.
(RECOMENDO QUE BAIXE TODAS AS TEXTURAS PARA TESTAR)
INVENTÁRIO ANIMADO
- Quase todas (apenas 1 textura) não tem a tal '' imagem '' de animação para deixar o seu inventário
mais bonito.
ARCOS [NOVOS]
- Arcos detalhados,não só os arcos comuns,mas sim com uma grande variedade para você usar
__________________________________________________________________________________________________________
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DESSAS TEXTURAS,BOM JOGO A TODOS![]()
DEEM UMA OLHADA NO RESTO DO CANAL,TEM VÁRIOS VÍDEOS DE COMO REMOVER O LAG!
⇒ http://is.gd/QMtytT ⇐
__________________________________________________________________________________________________________
Ultimo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tYdihoyhX4s
Bangert disse:Adorei
zWilliam disse:Boa textura, vou testar no meu pc
zCrazy69 disse:Boa txt