Obrigado, sim ;3GalaxiusBR disse:Muito bom, espada agrupada do kit nbvip? e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado, sim ;3GalaxiusBR disse:Muito bom, espada agrupada do kit nbvip? e.e
zNoPause disse:Boa , UP
*-*kongbr300 disse:
Obrigado, eu acho uma das mais legais também.Dealer disse:ótimo tuto...também gostei da zik4
Obrigado.Firegamer disse:Boa,mas eu ainda prefiro minha halestalePVP e-e
Obrigado.Leoziinh disse:
Apenas na 1.5.2 porém, há alguns tutoriais de como utilizar na 1.6.2matheuz633 disse:serve na 1.6.2 ?
Acredito que sim, tem várias.lucas maciek disse:Boa ,Ainda nao vi todoas mas acho q vou encontrar a q quero!!!
Dragown...Ciberzz disse:texturas do ifuryz kkkk
Obrigado.FodenSse disse:
Não pedi, acredito que não seja necessário.Brusco disse:Pediu permissão para o dragonw1 ? Se ele retirou o vídeo das texturas é porque teve algum motivo..
Obrigado, é demorado mesmo.Scaried Night disse:Dahora, baixei tudo, demoro quase 1 hora kkk'
Obrigado.Guuh Xavier disse:ficou muito bom parabens
Sim, também acho.Keler disse:Mt mazzza estas texturas
Obrigado.Felipe Silva disse:Booa
Up
Obrigado.DTDreyer disse:Muito Bom ! UP !
Obrigado.Arthur11loka disse:Boa eu ja tinha essas texturas mais vai ajuda muito o pessoal ,UP
Veja esse tutorial http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/51137-para-quem-nao-esta-conseguindo-abrir-os-spoilers/Rodrigo Gomes disse:Meu spoiler não abre![]()
Haha, ai sim em.ManoFragaBR disse:Ótima texturas pena que tenho a maioria q-q