Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Manda a PM com o link mano ..schuuuler disse:Olá a todos eu sou jogador do servidor MATRIX e uso muitas texturas , então decidi juntar todas em uma só pra ver no que da ;-;
Quero saber se vocês gostaram e querem que eu faça o upload, minha net não é muito boa então vou precisar de uma avaliação..
SEGUE AS PRINTS :
Alguns blocos:
![]()
Alguns itens PVP:
![]()
Outros itens:
![]()
Mobs:
![]()
Fogo reduzido:
![]()
Partículas da água:
![]()
Partículas do arco:
![]()
Partículas espada e espada '-'
![]()
![]()
PESSOAL VOU PEDIR A AVALIAÇÃO DE VOCÊS DANDO UM LIKE E MANDANDO UMA PM! ------->
PARA VER SE GOSTARAM, AI EU MANDO O LINK
Schuler disse:Olá a todos eu sou jogador do servidor MATRIX e uso muitas texturas , então decidi juntar todas em uma só pra ver no que da ;-;
Quero saber se vocês gostaram e querem que eu faça o upload, minha net não é muito boa então vou precisar de uma avaliação..
SEGUE AS PRINTS :
Alguns blocos:
![]()
Alguns itens PVP:
![]()
Outros itens:
![]()
Mobs:
![]()
Fogo reduzido:
![]()
Partículas da água:
![]()
Partículas do arco:
![]()
![]()
![]()
PESSOAL VOU PEDIR A AVALIAÇÃO DE VOCÊS DANDO UM LIKE E MANDANDO UMA PM! ------->
manda pfvSchuler disse:Olá a todos eu sou jogador do servidor MATRIX e uso muitas texturas , então decidi juntar todas em uma só pra ver no que da ;-;
SEGUE AS PRINTS :
Alguns blocos:
![]()
Alguns itens PVP:
![]()
Outros itens:
![]()
Mobs:
![]()
Fogo reduzido:
![]()
Partículas da água:
![]()
Partículas do arco:
![]()
![]()
![]()