Hobble disse:Like, passa?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hobble disse:Like, passa?
oi minha gordinha lindayCheriffDDoS disse:Fico divinaaa
Mandãokeaft disse:Manda ;3
passa testuraiCovero disse:Bom... Muitos pediram minha textura então ta ae.
OBS : Essa textura foi feita com o processo de junções de varias outras, a base para isso tudo foi a do "zOutaca" acho que a maioria de vocês o conhece.
OBS²: As partículas e a capiroto foram feitas por min então não venha me criticar dizendo que eu roubei/copiei.
OBS³: Caso você queira a texture pack basta estar me mandando um MP ou dizendo aqui mesmo nos comentários que quer a texture.
Chega de enrolação e vamos a texture.
MINERIOS:![]()
LÃS:![]()
INVENTARIO:![]()
PARTÍCULAS DO ARCO:![]()
ARMADURAS/ESPADAS/FERRAMENTAS:![]()
POÇÕES:![]()
PARTÍCULAS:![]()
CAPIROTO:![]()
MADEIRA/FOLHAS:![]()
ALGUNS BLOCOS:![]()
Lembrando caso você tenha gostado e queira, basta estar pedindo nos comentários ou até mesmo me mandando um MP.
OBS: CASO TENHA OCORRIDO ALGUM BUG/ERRO COM AS IMAGENS BASTA ME DIZER QUE ESTAREI ARRUMANDO
Desculpe meus erros de português.
Atenciosamente iCovero/VaillerBr
Olhe MPFR4PS disse:passa testura
Vai filão passa q-qiCovero disse:Bom... Muitos pediram minha textura então ta ae.
OBS : Essa textura foi feita com o processo de junções de varias outras, a base para isso tudo foi a do "zOutaca" acho que a maioria de vocês o conhece.
OBS²: As partículas e a capiroto foram feitas por min então não venha me criticar dizendo que eu roubei/copiei.
OBS³: Caso você queira a texture pack basta estar me mandando um MP ou dizendo aqui mesmo nos comentários que quer a texture.
Lembrando caso você tenha gostado e queira, basta estar pedindo nos comentários ou até mesmo me mandando um MP.
OBS: CASO TENHA OCORRIDO ALGUM BUG/ERRO COM AS IMAGENS BASTA ME DIZER QUE ESTAREI ARRUMANDO
deve ser por que eu to recebendo / enviando muito MP dae pode ser conssiderado como flod algo assim sei la n manjo muito os comandos do forumzApocalipse disse:Vai filão passa q-q
VAILLER, Não ta dando pra mandar PM pra vc no forum
aparece "icovero não pode receber mensagens" passa o link pra mim pohaaaaaaaaaaaa
iCovero disse:Bom... Muitos pediram minha textura então ta ae.
yDhoper disse:dahora me passa por mp ae
zConfuso disse:Fico zikosa