[TEXTURE] Default do Justiceiro 1.1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

justiceiro47

Bom
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Cubos
0
Eai galera hoje venho a pedido de algumas mp que me enviarao pedindo minha texture pack.Bom minha texture e bem simplem é a default porem com varias coisas diferentes que catei de varia outras textures que achava aqui no forum.Quem se intereçar e so asssistir o video abaixo e o download dela esta na descriçao do video. Se voce gostou da texture e se quizer é claro deixe seu up aqui no topico(não to obrigando ninguem a da up).

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=tspAN96l1Bc&feature=youtu.be[/youtube]

Arumei o download dela fiquem avontade para baixar

*O inventario eu nao filmei mas ele e cinza com uma caveira muito loca ,o resto tbm e cinza (worbench,bau,etc)

essa textura nao vai se popularizar pq o mundo vai acabar hehe o capeta vai mata todo mundo ate esjd nasoigf fiagvasdfgapodsufghadsigfnpiadsfhigoadsf9gsufghdspifubgpidsfgpsdfgbpdsofigifbdspfbd aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

xDwDrIIgO disse:
essa textura nao vai se popularizar pq o mundo vai acabar hehe o capeta vai mata todo mundo ate esjd nasoigf fiagvasdfgapodsufghadsigfnpiadsfhigoadsf9gsufghdspifubgpidsfgpsdfgbpdsofigifbdspfbd aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
masoq?

josuel95 disse:
Até q ficou bom , vou testar :)
Vlw
SSxohCRF disse:
Fico daorinha..

Enviado de meu Gooool do América-RN!
Obrigado =/
JoaoACraft disse:
Curti não :/

yLukibul disse:

AndersonxxTWBolado disse: