Essa texture eu juntei tanto do google imagens quanto as outras texture packs, alguns exemplos:
-EnderGuyGamer2
-NitroPvP Pack
-ChromaHills
-Faithfull
Entre outras...
Ela vem com o objetivo de mudar todos os itens , mudando os blocos,minérios,comidas e entre outros que nao foram citados.
O fogo é reduzido.
Fotos que mostram a texture.
Fogo Reduzido e Lava e Agua:
Items Da Versao 1.0
Item Da Versao 2.0
A texture esta completa nao irei mais modificala,a versao 2.0 esta pronta já e entao agora eu nao irei mais mecher.
Eu nao vim com objetivo de nada só vim postar esta texture pack que fis.
Nao é a primeira , mas aki do forum é a primeira que posto porque nao gosto muito de postar texturas.
Lembrando que ela é 128x , se seu pc for ruim recomendo que pegue uma outra 64x ou 32x.
Obrigado a todos que gostaram e criticaram com criticas construtivas , eu nao vo abandonar o topico é só pedir que eu passo elas.
@Edit:Foi Adicionado a Versao 1.0 e 2.0 da texture Edited And ChromaHills-128x-1.5.2
Link Da Texture
-EnderGuyGamer2
-NitroPvP Pack
-ChromaHills
-Faithfull
Entre outras...
Ela vem com o objetivo de mudar todos os itens , mudando os blocos,minérios,comidas e entre outros que nao foram citados.
O fogo é reduzido.
Fotos que mostram a texture.

Fogo Reduzido e Lava e Agua:

Items Da Versao 1.0

Item Da Versao 2.0

A texture esta completa nao irei mais modificala,a versao 2.0 esta pronta já e entao agora eu nao irei mais mecher.
Eu nao vim com objetivo de nada só vim postar esta texture pack que fis.
Nao é a primeira , mas aki do forum é a primeira que posto porque nao gosto muito de postar texturas.
Lembrando que ela é 128x , se seu pc for ruim recomendo que pegue uma outra 64x ou 32x.
Obrigado a todos que gostaram e criticaram com criticas construtivas , eu nao vo abandonar o topico é só pedir que eu passo elas.
@Edit:Foi Adicionado a Versao 1.0 e 2.0 da texture Edited And ChromaHills-128x-1.5.2
Link Da Texture