[TEXTURE]Edited And ChromaHills-128x_1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rapierdot

Excelente
VIP
Entrou
Fev 17, 2014
Cubos
0
Essa texture eu juntei tanto do google imagens quanto as outras texture packs, alguns exemplos:

-EnderGuyGamer2
-NitroPvP Pack
-ChromaHills
-Faithfull
Entre outras...

Ela vem com o objetivo de mudar todos os itens , mudando os blocos,minérios,comidas e entre outros que nao foram citados.
O fogo é reduzido.

Fotos que mostram a texture.
A95fFEs.png
OyNJWRr.png
6zjY48R.png

Fogo Reduzido e Lava e Agua:
LnEEzdz.jpg
hrpceC7.jpg

Items Da Versao 1.0
yYNRKEf.png
ve5j5zm.png

Item Da Versao 2.0
63NiAfD.png
S7aRp3a.png

A texture esta completa nao irei mais modificala,a versao 2.0 esta pronta já e entao agora eu nao irei mais mecher.
Eu nao vim com objetivo de nada só vim postar esta texture pack que fis.
Nao é a primeira , mas aki do forum é a primeira que posto porque nao gosto muito de postar texturas.

Lembrando que ela é 128x , se seu pc for ruim recomendo que pegue uma outra 64x ou 32x.

Obrigado a todos que gostaram e criticaram com criticas construtivas , eu nao vo abandonar o topico é só pedir que eu passo elas.

@Edit:Foi Adicionado a Versao 1.0 e 2.0 da texture Edited And ChromaHills-128x-1.5.2

Link Da Texture

DotVip disse:
Essa texture eu juntei tanto do google images quanto as outras texture alguns exemplos:

-EnderGuyGamer2
-NitroPvP Pack
e outras..

Ela vem com o objetivo de mudar todos os itens , colocando os blocos,minérios,comidas e etc, o fogo é reduzido ,

algumas prints:
A95fFEs.png
OyNJWRr.png
6zjY48R.png

LnEEzdz.jpg
hrpceC7.jpg
Eu não tenho nenhum objetivo só vim postar essa texture , mas quem quiser só pedir nos comentarios.
Ela também pode parecer que esta pronta mas ainda vou fazer modificações nela por exemplo: o capacete de malha,gold e as enchadas de diamante e ouro e por ultimo o set de ouro.

Lembrando que ela é 128x , se seu pc for ruim recomendo que pegue uma outra 64x ou 32x.
UP, passa/?

PauloPlay disse:
Textura eestranha da porr .. Mas boa '-' deve tee dado trabalho
é eu sei que é estranha kkkkkk
vlw o/
AracyTopTherm disse:
Essa textura não seria para pvp certo?
seria e tmb n seria , n fis ela com objetivo de pvp mas tmb pensei que daria pra modificar tudo dentro do mine.

DotVip disse:
Essa texture eu juntei tanto do google images quanto as outras texture alguns exemplos:

-EnderGuyGamer2
-NitroPvP Pack
e outras..

Ela vem com o objetivo de mudar todos os itens , colocando os blocos,minérios,comidas e etc, o fogo é reduzido ,

algumas prints:
A95fFEs.png
OyNJWRr.png
6zjY48R.png

LnEEzdz.jpg
hrpceC7.jpg
Eu não tenho nenhum objetivo só vim postar essa texture , mas quem quiser só pedir nos comentarios.
Ela também pode parecer que esta pronta mas ainda vou fazer modificações nela por exemplo: o capacete de malha,gold e as enchadas de diamante e ouro e por ultimo o set de ouro.

passa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar