Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Abaixa essa texture vá lá em environment copia oque tem lá dentro , e cola dentro da sua pasta enviromentEvilGamer disse:Como tu botou esse céu? me ensina q vou colocar na minha (nao quero essa, pq a q eu tenho as parti é da plantinha da marvada)
PassandozDerick disse:manda :3
Demoro, ja me passa ae;zMineRFJ disse:Abaixa essa texture vá lá em environment copia oque tem lá dentro , e cola dentro da sua pasta enviroment
Passando
tu n passo ;czMineRFJ disse:Abaixa essa texture vá lá em environment copia oque tem lá dentro , e cola dentro da sua pasta enviroment
Passando
Não consegui passar , encheu minha caixa de mensagem , e não consigo excluir ;-;zDerick disse:tu n passo ;c
posta o link rapidão aqui e edita .-.zMineRFJ disse:Não consegui passar , encheu minha caixa de mensagem , e não consigo excluir ;-;
Isso da ban :SzDerick disse:posta o link rapidão aqui e edita .-.
poarr preciso dessa textura kra ;(zMineRFJ disse:Isso da ban :S